VAMPIROS DA AMERICA 4- SOPHIA- D B REYNOLDS

image

O Noroeste do Pacífico... lar de florestas exuberantes e chuva constante, de lenhadores e nerds de computador, especialmente do tipo vampiro.
Sophia, bela e mortal, passou os últimos cem anos a dançar pelas noites amenas e homens de sangue quente da América do Sul. Mas quando seu Sire envia uma convocação de urgência, Sophia corre para casa em Vancouver apenas para descobrir que ele desapareceu, não deixando nada para trás a não ser três vampiros mortos e uma carta com o nome de Sophia.
Colin Murphy, um ex-Seal da Marinha, veio para o Noroeste em busca de um lugar calmo para curar as cicatrizes ganhas em mais de uma década de guerra. Mas quando alguém começa a matar vampiros locais e a torturar seus companheiros, Colin assume o mante de um guerreiro mais uma vez enquanto tenta encontrar os assassinos e fazer de tudo para detê-los, mesmo que isso signifique caçar com vampiros.
Seguindo o rastro de morte de seu Sire para uma pequena cidade no norte de Washington, Sophia descobre inesperadamente o calor de uma noite sul-americana nos braços de Colin. Mas muito em breve Sophia e Colin se encontram em uma corrida para descobrir os assassinos antes que o próximo vampiro morto seja Sophia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMANCES HOMO / ANTOLOGIAS## SCARLET BLACKWELL

MESTRES DO MENAGE 1 AO 4## SHAYLA BLACK

BEM VINDOS AO SANTUARIO 1 AO 3- COOPER MCKENZIE