17 de maio de 2014

BROTHERS OF ROCK 1- TODO ACESSO- KAROLYN JAMES

Jess é pega de surpresa quando um estranho sexy compra-lhe uma xícara de café e pede a ela para se sentar com ele. Ele é misterioso, agradável, e mesmo que ele diz as coisas certas no momento certo, Jess pode sentir que há algo escondido nele.
***
Quando Johnnie senta em frente à bela mulher, ele não pode acreditar que ela não o reconhece. Todo mundo o faz. Ele vem com o território quando você é o vocalista de uma das bandas mais quentes do mundo, Chasing Cross. Com mais um show para ir antes de tomar uma pequena pausa na turnê, parece que a sorte está do lado de Johnnie. Ou seja, se ele pode encontrar uma maneira de dizer Jess quem ele é, sem assustá-la.
* **
Depois que seu melhor amigo pede-lhe para vir a um concerto, Jess encontra-se em pé no meio de uma multidão. As luzes estão apagadas, música começa, e a multidão irrompe em aplausos. Ela não sabe muito sobre a banda, mas que está tudo prestes a mudar. Quando as luzes se acendem, Jess não pode acreditar em seus olhos. O vocalista da banda é o homem do café.
* **
Arrancada da multidão durante o show, Jess faz o seu caminho nos bastidores. O bis pode ter terminado no palco, mas o verdadeiro show está prestes a começar. A paixão de Johnnie rapidamente se transforma num romance, mas quanto mais tempo ele e Jess passam juntos, mais as coisas ficam complicadas. Johnnie tem uma grande decisão a tomar sobre si mesmo e a banda, testando sua lealdade e amor pela música, e quando os sonhos de Jess começam a se tornar realidade, ela começa a perceber que o verdadeiro amor existe, mas nem sempre é um caminho fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !