18 de maio de 2014

LUX 3- OPAL - JENNIFER L ARMENTROUT

Ninguém é como Daemon Black. Quando ele partiu para provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vou fazer de novo, e agora que já fez em tempos difíceis, bem ... Há um monte de combustão espontânea acontecendo. Mas mesmo que ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu já não sou a mesma Katy. Eu sou diferente ... E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos em descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há fim para o que eu sou capaz. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará o mais mortal dos inimigos, mas não vamos voltar. Mesmo que o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes ... e eles sabem disso.

Um comentário:

  1. Oiii vc poderia me passar o ebook ou um site para ler ele completou , Obrigada

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !