28 de junho de 2014

CHASING MCCREE #1- J C ISABELLA

Briar Thompson tinha tudo. A roupa certa, os amigos certos, o carro certo. Ser popular era tudo que importava. Seus pais eram ricos e tratados como a realeza em toda a comunidade. Ela pensou que seu último ano do ensino médio estava indo perfeitamente, até a noite em sua bebida foi enriquecida em uma festa por um de seus chamados amigos.

Essa foi a noite em que ela conheceu Chase McCree.

Chase queria voltar para Montana. Para o rancho e o amplo céu selvagem, azul, que conhecia para sempre. Ele não queria nada a ver com carros chamativos ou mimados garotos ricos. Mas ele se viu de cabeça para a líder de torcida peculiar que virou as costas para o seu estatuto social. Ela fez amizade com ele quando ninguém mais o faria. Evitada e magoada com as pessoas que antes eram seus amigos, Briar foge com Chase para sua fazenda da família em Montana. Lá, ela descobre um outro mundo, para além dela mesma que nunca conheceu.

O vaqueiro não era como ninguém que ela conhecia. A líder de torcida não era como ninguém que ele já conhecera. Além suas vidas não parece fazer sentido, mas juntos, eles estavam perseguindo o para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !