8 de junho de 2014

HARD ROCK ROOTS 3- TOLGH LUCK- C M STUNICH

Ronnie McGuire é o meu alvo.

Mas eu gostaria que ele não fosse.

Eu não me inscrevi para esta destruição, esta dor.

Em sua música, eu ouço sua alma chorando por mim.

Se eu pudesse, eu ia fugir daqui e nunca olhar para trás, porque, para dizer a verdade, estou apavorada. Há forças que pesam sobre mim, mesmo que eu não entenda. Eu estou com medo. As coisas são perigosas. Isso pode ficar muito feio rapidament

Lola Saints é uma dádiva de Deus.

Mas eu gostaria que ela não fosse.

Eu não sei m*rda nenhuma sobre ela, mas já estou viciado.

Quando ela toca, quase posso imaginar os fantasmas dos mortos que estão me chamando.

Se eu pudesse, eu iria derramar minha alma e deixar a dor do passado para trás. Mas eu não posso. Eu tenho que descobrir se há uma maneira de me apaixonar de novo e respeitar tempo. Mas alguma coisa está acontecendo, algo estranho. Algo que me diz que a má sorte  só poderia vir muito rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !