21 de junho de 2014

THE DRIVEN 1- DRIVEN - K BROMBERG

Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes
a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdêlo...
Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas,
eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan.
Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos
da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na
lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!!
Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle,
testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções,
penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando.
Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura,
previsibilidade e disciplina.
Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu
preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos
obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora?
Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo
controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é
suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de
vontades nos forçarão a separar?

2 comentários:

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !