7 de junho de 2014

UM CONTO QUASE DE FADAS 1- APENAS RESPIRE-BARBARA HERDY

image

Eu tinha 18 anos: a idade de ouro para muitos é, para mim, só um número que
denomina quantos anos de vida tenho nessa existência.
Se você espera que esta história seja sobre um amor eterno com vampiros
românticos ou anjos sedutores, largue - a ao esquecimento agora; apenas humanos
existem em meu mundo, como no seu também.
Todas as pessoas nessa histórias são normais, com suas qualidades e defeitos.
Vivem vidas cotidianas bem similares a vida de qualquer pessoa nesse mundo que
sonha com um futuro grandioso com uma existência perfeita e um amor verdadeiro;
elas almejam um futuro arrebatador e único. Alguns prejudicam aqueles que
conhecem - ou não - para conseguirem o que almejam, outros só querem viver suas
vidas e fazer o que é certo e outros estão perdidos no meio do caminho. E assim vai
se seguindo o caminho da vida.
Com começo, meio e fim.
E agora, muitos vivem o meio, mas a minha história é bem diferente.
Irei retratar o começo do meu fim.
Eu?
Sou uma garota normal, como qualquer outra. Tenho meus complexos, manias,
orgulhos, paixões, concepções pré-existentes e principalmente, tenho personalidade
e vivências únicas. Gostava da maneira como meu futuro se apresentava: tão
previsível e seguro, mas tudo mudou quando ele entrou em minha vida; ele foi o
causador de toda essa metamorfose que vivi, e nossas ações não nos mudaram
apenas, como a todos ao nosso arredor.
Com ou sem ele, meu futuro iria existir e essa era pior sensação que eu já sentira em
meu ser e piorava ao saber que talvez não existisse futuro para ele, com ou sem mim.
Por mais que pareça, essa não é uma história de amor.
Você vai amá-lo, como eu amei.
Vai detestá-lo, como eu detestei.
Vai brigar, gritar, chorar, xingar, lamentar, como eu fiz, porque essa história é real,
humana e verdadeira. Alguém em alguma parte desse mundo pode estar vivendo o
mesmo que eu, porém, obviamente em outra narrativa.
Você não vai terminar de ler essa história e sorrir de satisfação. Por mais que
queiramos, a vida não é como um conto de fadas, não termina com o felizes para
sempre.
Garanto que, um dia, você irá perceber que ela, de alguma forma, mudou e afetou a
sua vida e eu torço que ela a mude para melhor da mesma forma que eu sei que ele
mudou a minha essência para muito melhor.
Apenas aconselho que não cometa os meus erros, já que eles são meus, porém há
algo que irei pedir que você faça sempre. Seja impulsiva.
Se eu não tivesse sido, talvez eu nunca poderia estar aqui contando a minha história.
Essa história não é sobre um amor, mas sim, sobre viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !