28 de junho de 2014

UNDENIABLE 1- INEGAVEL - MADELINE SHEEHAN

A história de Deuce e Eva...Uma inegável conexão que transcende a barreira do tempo.Momentos inesquecíveis. Amor e dor, tudo misturado. Eu tinha cinco anos quando conheci Deuce, ele na época tinha vinte e três, e era o dia de visita na Ilha Riker. Meu pai, Damon Fox ou “Pregador”, era o então presidente do infame clube de motociclistas “Silver Demon's” no East Village, Nova Iorque, e cumpria uma sentença de cinco anos por assalto a mão armada, seguido de agressão.  Não era a primeira vez que meu pai ia para a prisão e não seria a última.  O Clube de Motociclistas “Silver Demon's” era um notório grupo de criminosos que viviam sob o código da rua e davam à sociedade moderna e a tudo o que implicava um muito grande “Foda-se”.“Nunca esquecerei o dia em que Eva chegou saltando na minha fodida vida, balançando suas tranças, cantando Janis, usando All Star e compartilhando seus amendoins. Roubou-me totalmente a decência que tinha, que não era muita, mas eu peguei e foi desde então.O resto é história.

PROXIMOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !