22 de agosto de 2014

THE GAME 3- THE RIGHT MOVES- EMMA HART

image

Você só precisa de um.
Um pensamento. Um segundo. Um impulso. Um toque. Um monte de pequenas coisas - pequeninos somar, bola de neve e em espiral em algo maior. Um grande. Mas tudo a mesma coisa. E uma coisa é tudo o que preciso para mudar sua vida.
Irreparavelmente. Inexplicavelmente. Irreversivelmente.
Já se passaram dois anos desde que aqueles pequeninos somados pela primeira vez e eu me apaixonei por Pearce Stevens. Já se passaram dois anos desde que eu senti que vibra doce de uma primeira paixão seguido pelo baque suave de cair a cabeça sobre os saltos no amor. Dois anos, desde as coisas que significavam tudo iria desmoronar, deixando-me de mergulhar de cabeça no abismo escuro da depressão.
Se eu soubesse o que sei agora, eu teria feito escolhas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !