29 de outubro de 2014

WILD SIDE 2- IRIS- R K LILLEY

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA UMA TROCA?
Quem é Iris? De onde ela vem? Para onde ela foi?
Alasdair Masters tem mais perguntas do que respostas sobre a sua
nova e muito jovem obsessão, e quando ele descobrir que ela esteve
mentindo para ele, desde o seu primeiro encontro até o último, ele
ficará mais confuso do que nunca sobre seus sentimentos e suas
intenções.
Seus próprios sentimentos ficaram tão confusos. Será que ele
transformou algo puramente físico em algo emocional em sua própria
cabeça? Nada disso é mútuo?
A única coisa que ele não questiona é se ele vai continuar voltando
para mais.
DAIR
Eu, eu era simples. Eu estava a fim. Uma máquina eficiente muito
legal que funcionou com nada além de ar.
Eu além de qualquer outra pessoa, bem, esse é outro assunto. Iris e
eu, éramos uma maquina mutante, com todas as engrenagens
rodando em velocidades diferentes, algumas girando fora de suas
dobradiças, apenas ficando louco, mas foi uma loucura maravilhosa,
em plena aceleração, falhando em todas as direções.
Era maravilhoso e terrível.
Eu estava quebrando, e me senti incrível.
E aterrorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !