20 de novembro de 2014

SUA ESCRAVA SOXÔNICA- DANIELLE FONDA

 

Lorde Bonar De Sky conhecido como Black Boar por sua legião de guerreiros estabelece cerco à fortaleza saxônica de Garth. A moça saxônica, Kiana, é capturada ajudando arqueiros galeses escapar nas falésias. O segundo em comando de Bonar quer que ela seja chicoteada como inimigo. Mas Bonar impetuosamente decide mantê-la como sua escrava.

Kiana é forçada a tenda de Bonar, despida e amarrada para não escapar. Agora ela é escrava do feroz guerreiro normando. Quando Bonar rompe o cerco, ele volta para a sua tenda de olhos arregalados com sede de sangue da vitória e ele tem a intenção de tomar a sua escrava saxônica debaixo dele. ‘Berserkers’ o povo de Kiana chama guerreiros como Bonar e ela teme que o forte Lorde normando vá tomar seu coração e alma como ninguém fez antes.

Mas quando o herdeiro soberano, Sinnot, exige Kiana como seus despojos de guerra é preciso Bonar ter força para segurar sua bela escrava saxônica. Esta história é um rico conto medieval, onde um escravo é um escravo, e os guerreiros podem ser áspero, ainda assim, bárbaros sombriamente bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !