19 de dezembro de 2014

AMORES GENUINOS- PAULA ROE & JANICE MAYNARD

image

“Precisamos conversar.”
Apenas duas palavras, mas
carregadas de implicações, e que
conjuravam uma série de cenas
estranhas do seu passado desastroso.
Dez semanas antes, eles não apenas
haviam cruzado o limite entre amantes e
amigos, como também o destruíram.
Ela sentia vontade de correr para casa
e se esconder debaixo das cobertas.
– Sobre...?
– Nós poderíamos conversar no meu
barco.
Kat suspirou.
– Olhe aqui, Marco, já é tarde e um
furacão se aproxima. Não podemos fazer
isso outro dia?
– Você está evitando os meus
telefonemas. Portanto, não. E o furacão
ainda vai demorar horas para chegar.
Ele olhou para o céu e franziu os
olhos ao perceber que mal se sentia um
sopro de vento.
– Eu estou cansada.
Ele olhou para ela, irritado.
– Telefonemas não atendidos.
– Você não vai desistir até que eu
concorde, vai?
– Não.
– Droga. Você consegue ser taaaaão
irritante!
– Isso quem diz é a mulher que ainda
não me contou que está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !