28 de dezembro de 2014

BLOOD E ROSES 5- TWISTED- CALLIE HART

Image and video hosting by TinyPic

Sloane: Quantas vezes uma pessoa pode cair e ainda subir de volta? Quantas vezes as coisas podem dar errado antes de desistir? Eu perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, meu propósito na vida - tudo foi virado de cabeça para baixo. Mas, enquanto a vida não tem exatamente saído do jeito que eu gostaria que tivesse, eu não mudaria nada. Se as coisas fossem diferentes, eu não teria Lacey. Eu não teria Michael. Mas o mais importante, eu iria não tê-lo. Eu percebi o que eu sinto. Ele sabia que antes de mim. Apenas uma questão permanece: Ele é capaz de se sentir da mesma maneira?

Zeth: Segredos é uma prisão, e eu estive atrás das grades por anos. Sloane Romera foi virando as chaves em todos os meus bloqueios, jogando luz sobre os cantos da minha mente que eu pensei que seria sempre envolto em trevas. Ou pelo menos eu esperava que seria.
Tenho cometido tantos erros nesta vida, e ainda assim esta mulher me perdoou. Ela fez algo o que nunca pensei ser possível, ela aprendeu a me entender, e ela não correu. Ela me surpreendeu. Ela me salvou. Ela está apaixonada por mim. Se isso for dentro do meu poder, eu estou prestes a fazer o mesmo por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !