19 de dezembro de 2014

OBSESSIVOS 1- PERVERSÃO- LUIS CLAUDIO

image

A temperatura foi aumentando e começou a me incomodar. É como
se o lençol estivesse aumentado a sua espessura. Foi inevitável despertar.
O dia nem está tão quente e a temperatura do quarto está agradável,
mas o corpo, como acontecesse naturalmente após acordar, começou a
aquecer.
O quarto ainda está à meia-luz permitindo notar as pequenas peças
de roupa que estão por cima da poltrona de leitura no outro canto do quarto.
Uma blusa jogada sobre uma calça jeans, seguindo meu ritual: primeiro eu
retiro sua calça, para assim poder apreciar suas pernas e avaliar o conjunto
vestindo apenas camisa e calcinha.
O ar tem um ligeiro odor de sexo misturado à fragrância floral de
Light Blue D&B, fazendo-me recordar desta quente noite. Começo a sentir
um leve formigamento na região do pênis, mas quando as recordações
trouxeram as imagens desta noite, meu pau enrijeceu quase que
instantaneamente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !