20 de janeiro de 2015

BAD BOY ROCKERS DO IT BETTER 1 AO 3- M G MORGAN

 http://i62.tinypic.com/9ghd8k.jpg

...

Image of You - livro 1

Fugindo de um passado em ruínas, Kat se encontra trabalhando para uma agência de talentos. Mas o passado tem o mau hábito de ficar em dia consigo, não importa o quanto tente se esconder dele. Quando a empresa toma como seu novo cliente o lindo Rockstar Matt Henley, Kat é lançada ao abismo. Matt não só parece reconhecê-la como a nerd da escola secundária, mas também insiste em que ela é a única que vai trabalhar com ele. Kat é a única que pode ajudá-lo a conseguir resgatar sua vida anterior. Mas Matt não está disposto a contar os seus segredos, inclusive quando eles voltam a mordê-los na bunda. Alguns segredos destroem vidas, e alguns destroem a confiança. Mas o que acontece quando estes acabam com duas pessoas diferentes? Uma história curta que te deixa com vontade de saber todos os finais de Kat e Matt... A esperança de que a garota nerd e o menino super popular possam encontrar seus caminhos.

http://i60.tinypic.com/11s2ts7.jpg

...

Image of Me - livro 2

Com a confiança de Kat em Matt destruída, todo seu mundo começa a desmoronar. Mas a história de Matt não é a única coisa que ressurge. Os piores pesadelos de Kat voltam à realidade quando uma jovem de sua antiga cidade vai procurá-la com um desagradável segredo que somente Kat conhece e muito bem. Kat está perdida, dividida entre sua razão e seu coração. Mas quando Matt despeja alguns de seus segredos ela entende suas devastadoras ações. Mas, o que ocorre quando os monstros de seu pesadelo são mesmo muito reais? Quando retornaram para finalizar o trabalho que começaram todos esses anos atrás? O que acontece quando você confiou no homem que antes quebrou seu coração?

http://i60.tinypic.com/jrpgk4.jpg

Image of us - livro 3

Matt é acusado de colocar Jacob Craigsdale no hospital e Kat não sabe em quem pode confiar. Embora ela ame Matt, teme que tenha tomado a justiça por suas próprias mãos.Ela trata de centrar-se em ajudar Emma. Mas enquanto tenta resolver seus problemas com Matt, Kat descobre que ela é a vítima ignorante de alguém que não se deterá ante nada para destrui-la.
Kat deve enfrentar seus demônios para manter o homem de seus sonhos e arriscar ser vítima de quem quer fazê-la desaparecer... de forma permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !