8 de janeiro de 2015

O ARRANJO 13 AO 16- H M WARD

Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la.

Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista.

SEAN Ferro é um mentiroso. Tudo que ele já me disse derrete até que só a verdade permanece e eu não gosto do que vejo. Gabe tentou me avisar, mas eu não entendia as profundezas da corrupção de Sean, até que ele os deixe me levar embora. Depois de tudo que passamos, eu estou acabada, mas eu me recuso a aceitar esse destino. Por isso, eu não vou morrer essa noite...

É difícil confiar em mais alguém. Todo mundo é suspeito. E eu não tenho alívio, descanso. Eu não consigo dormir depois de tudo que passei.

Sean está indo embora, recuando de volta para o monstro que era. Sozinha, estou sendo sufocada pelo manto frio da morte. Muitas pessoas morreram – que acabe essa noite. Se ele me matar, que assim seja

Eu fui de um futuro de possibilidades para nada em um único tiro. Sem –teto, sem dinheiro e sem o homem que eu amo, meu desespero me domina e eu procuro conforto inesperado de pessoas há muito tempo ausentes na minha vida. Não posso perder Sean – não agora, nem nunca- e vou fazer de tudo para recuperá-lo de volta, mesmo que isso signifique usar-me como isca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !