23 de março de 2015

TANGLED 2- ENROSCADO- EMMA CHASE

image

Mulheres andam por uma linha tênue.
Puritanas.
Vacas.
Vagabundas.
Bajuladoras.
Definir quem você é para o mundo é um constante ato de equilíbrio. É
exaustivo. Mas, para algumas mulheres, há uma saída. Uma desculpa para dizer o
que realmente se passa na cabeça delas, algo que faz com que elas perdoem,
mesmo sabendo que não deveriam, e realizem todas aquelas fantasias pervertidas
– sem ter nenhum arrependimento.
Álcool.
Ele pode te dar coragem para falar safadezas e permitir que você vá embora
com o barman.
É o álibi. A matéria de capa bombante.
Não era você mesma. Você estava possuída pelo Captain Morgan e pelo
Grey Goose1.
Infelizmente, meu organismo tolera muito bem o álcool.
É uma droga ser eu.
Durante todos os anos em que ficamos juntos, Billy nunca conseguiu beber
mais do que eu. Nem uma vez. Talvez porque eu comecei a beber cedo demais.
Talvez eu tenha nascido desse jeito.
De qualquer modo, para que eu fique alta, é preciso beber muito e, caso eu
queira ficar bêbada, tenho que encher a cara ainda mais.
É por isso que, antigamente, eu preferia maconha.
Muito mais eficaz.
Isso mesmo, você entendeu certinho. Kate Brooks: maconheira. Eu e o
Grateful Dead? Poderíamos ter sido melhores amigos. A coragem que a maconha
dá foi o que me fez ser valente o bastante para fazer uma tatuagem.
Mas, infelizmente, aqueles dias já eram. Quando comecei a faculdade de
administração, percebi que as consequências de ser pega com uma substância
controlada eram muito extremas.
É por isso que agora fico apenas com drogas legais. De preferência, vinho.
Drew e eu bebemos toda noite para espairecer. Uma vez por semana,
fazemos algo parecido com um encontro, uma noite especial. Cozinhamos juntos.
Drew adora fajitas. Bebemos e conversamos e bebemos um pouco mais.
Nesta noite, a gente acabou bebendo um pouco além do normal. Então,
apesar de eu não estar literalmente bêbada, meu corpo está soltinho. Relaxado.
Igual às minhas inibições.
Consegui prender sua atenção? Excelente.
Senhoras e senhores, abram uma janela, pois vai começar a ficar quente por
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !