23 de abril de 2015

A BROKEN FOREVER- MEGAN NOELLE

Grey e Stefan sabiam, desde o momento em que se conheceram, que estavam destinados um para o outro. Apesar dos protestos de sua família, se casaram depois de se formarem. O amor deles era forte e cresceu mais quando, um ano depois, um bebê veio ao mundo.
A vida era perfeita ... até que uma noite mudou tudo.
Um acidente terrível os destruiu, privando-os de tudo o que conheciam, tirando a sua felicidade e sua filha. Estavam de luto pela perda de sua menina e também sofriam pela perda um do outro. Stefan se culpava pela morte de sua filha, afogando a culpa na bebida. Grey nunca tinha estado tão sozinha. Stefan morreu por dentro no dia em que criança se foi. Fazendo a única coisa que podia para salvar a si mesma, ela terminou seu casamento.

Sete anos mais tarde
Stefan Harrison é o solteiro mais cobiçado com uma grade carteira de clientes e sua empresa continua a crescer. Todas as noites tem uma mulher diferente em seus braços e com a próxima já em vista. Grey Desmond é a estilista e co-proprietária principal de um salão de boa reputação com o noivo perfeito e um belo casamento em seu futuro. Mas um encontro casual entre Grey e Stefan é o necessário para despertar os sentimentos do passado. Ela tenta evitá-lo, mas ele não vai deixá-la. Perder Grey foi o seu maior erro e ele não vai parar até que ele a tenha de volta. Mas Grey não sabe se poderia confiar nele novamente. Então, deixará seu coração decidir entre o futuro perfeito ... ou o passado nunca deixou ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !