15 de abril de 2015

CIRCULO SECRETO 3- O PODER- L J SMITH

image

“Diana, eu tenho uma surpresa para vocês”, disse
Faye.
Olhos de Diana esmeralda, com sua espessa fuligem
de cílios, estavam nadando já. Ela ainda não havia se
recuperado do choque de hoje à noite, e seu rosto
estava tenso quando ela olhou para Faye. Bem, o
pior estava para vir.
Agora que ele foi,finalmente vai acontecer, Cassie
sentiu uma curiosa sensação de liberdade. Não mais
se esconder, não mais mentir e fugir. O pesadelo
estava aqui no passado.
“Acho que eu deveria ter dito antes, mas eu não
queria chatear você”, Faye estava dizendo. Seus
olhos ardiam de ouro com um fogo selvagem interior.
Adão, que não era estúpido, olhou de Cassie para
Faye e, obviamente, chegou a um rápido, se concluir,
estilhaçando. Ele rapidamente segurou a mão sob o
cotovelo de Diana….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !