15 de abril de 2015

UP IN THE AIR 4- MR BEAUTIFUL- R K LILLEY

Eu fui refeito quatro vezes na minha vida.
É um sentimento distinto. Impossível confundir. A sensação muito acentuada de ser desvendado e se transformar em uma coisa nova, uma nova pessoa. Ele pode ser bom ou mau, útil ou prejudicial, mas, acima de tudo, é imparável.
Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz, para navegar em um mundo muito escuro, com responsabilidades sem fim, cercado por inimigos, e em desespero só.
Aconteceu de novo nas mãos de um predador covarde. Eu me tornei mais irritado com aquela, mais cínico, e, sem dúvida, me transformou no pervertido f****o que eu era hoje.
O terceiro aconteceu rapidamente. Um dia eu olhei para um par de olhos azuis pálidos e vi a outra metade de minha alma. Xeque-mate. Eu fui de uma existência completamente controlada, uma vida onde eu fiz todas as decisões com o cálculo frio, para um homem a superar com sentimentos e emoções que eram estranhos, mas de alguma forma maravilhosa.
E cedo demais uma mudança cataclísmica foi esta quarta, esta onde eu implorei a um Deus que eu nunca considerei, para poupar a vida de uma mulher que eu não poderia viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !