14 de maio de 2015

FRAGIL- M LEIGHTON

 

O coração dela, tão delicado como o vidro. O amor dele, tão forte quanto o aço. Pode algo sobreviver a vida e a morte?
Sinopse:
Hardy Bradford é um fenômeno do futebol de 18 anos de idade, que tem a menina, a escola, a cidade e o futuro na palma da sua mão. Sua vida está toda traçada para ele, até com quem ele vai se casar e como ele vai se tornar um jogador de futebol profissional. Não parece ser importante que Hardy teria escolhido uma vida muito diferente se fosse por ele. Mas não é. Pelo menos não até que seu milagre vem.
Da primeira vez que Hardy pôs os olhos em Milagre St. James, ele não sabia quem ela era, mas sabia que ela era algo diferente e que ele nunca iria tirá-la da cabeça. E não a esqueceu. Agora, meses depois, o mundo de Hardy é virado de cabeça para baixo quando Milagre mostra-se em sua classe, rouba seu coração e muda para sempre o curso da sua vida.
Milagre está doente. Muito doente. E Hardy pode estar perdendo a única coisa em sua vida que já importou. Quanto é demais para sacrificar pela pessoa que você ama? Por apenas um pouco mais de tempo? Por apenas mais uma chance? Pode Hardy ser o herói que Milagre necessita? Ou é Hardy quem precisa ser salvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !