14 de maio de 2015

UM VIZINHO INFERNAL 2 E 3- R L MATHEWSON

PERFEIÇÃO

Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo, e a partir daí ela não espera que ela fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela.



Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas simples e que inclui seus relacionamentos. Ele quer que a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre muito para seu horror que ele está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontre a perfeição.

Checkmate

Não há nada pior do que viver ao lado de seu inimigo de infância, exceto, talvez, ser forçado a partilhar o seu projeto de sonho com ele. Ser chantageada para ir junto com algo que estava errado em tantos níveis, e ter o seu chocolate quente roubado pela pessoa que a levou a beber em primeiro lugar.

Enquanto ela tiver muito chocolate quente, um alicate na mão é capaz de resistir ao charme bad boy de Connor O'Neil então Rory James deve ser capaz de sobreviver deste projeto com a sua sanidade mental intacta. Se não...

Ela provavelmente iria enfrentar mais algumas noites na cadeia, ter mais algumas ordens de restrição jogadas contra ela e perder seu coração para o homem que arruinou sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !