2 de junho de 2012

THE HOUSE OF NIGHT COLEÇÃO 4 E 5- P C CAST

4- INDOMADA ( UNTAMED)


O desconhecido está cada vez mais ameaçador e Zoey Redbird para
proteger seus amigos, acabou mentindo e omitindo muitas informações.
Assim, Zoey Redbird foi de ter três 'namorados' para nenhum e foi
praticamente excluída de seu grupo de amigos que confiavam e apoiavam
ela. Falando em amigos, dos dois que a Zoey ainda tem, uma esta 'morta'
e a outra foi desmarcada. E Neferet esta declarando guerra aos humanos,
que Zoey sabe em seu coração que alguma coisa esta errada. Mas será
que alguem irá escutá-la? As aventuras de Zoey na escola dos vampiros vai
ter um encerramento selvagem e perigoso. Fazendo com que lealdades
sejam testadas, chocantes e verdadeiras intenções venham a tona, e um
antigo mal seja despertado.




5- CAÇADA ( HUNTED)

O sonho começou com o som de asas. Em retrospectiva eu percebeu que eu deveria
saber que isso era um mal sinal, com os Corvos Escarnecedores livres e tudo mais, mas no
meu sonho era só um barulho de fundo, como o barulho das fans torcendo ou quando a
TV está ligada no QVC.*
(*é um canal americano, tipo Shoptime)
No meu sonho eu estava parada no meio de uma linda campina. Era noite, mas
havia uma enorme lua cheia pairando logo acima das árvores que emolduravam a
campina. Ela lançava uma luz azul prateada forte o bastante para fazer sombras e fez
tudo parecer como se estivesse debaixo da água, uma impressão que era fortificada pela
gentil brisa soprando suavemente a grama contra minhas pernas nuas em curvas e voltas
como ondas batendo suavemente contra a costa. Esse mesmo vento estava erguendo
meu grosso cabelo preto de cima dos meus ombros nus e parecia seda flutuando contra a
minha pele.
Pernas nuas? Ombros nus?




2 comentários:

  1. OI. :D por favor , vcs poderiam por pra baixar os proximos livros dessa série??
    Parabéns pelo blog, eu amo!!
    até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS PROXIMOS NÃO TIVE TEMPO PRA COLOCAR NO BLOG MAS JA TEM ATE O 9 NO SKYDRIVE AO LADO NA PASTA DO P.C CAST

      BEIJUSSS!

      Excluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !