1 de junho de 2012

THE HOUSE OF NIGHT COLEÇÃO 1 AO 3- CRISTYN CAST - P C CAST





                          COLEÇÃO A CASA DA NOITE

SAGA ADOLESCENTE AMERICANA DE MUITO SUCESSO !
COMO SEMPRE AONDE TEM ADOLSCENTE TEM DRAMA, AMOR, TERROR E CLARO UM SUSPENSE PRA ABATER UM POUQUINHO!

1- MARCADA( MARKED)

 Bem quando eu achei que meu dia não podia ficar pior eu vi o cara morto parado
perto do meu armário. Kayla estava falando besteira sem parar na sua tagarelice usual, e
ela nem notou ele. No inicio. Na verdade, agora que eu penso sobre isso, ninguém o
notou até que ele falou, o que é, tragicamente, mas uma evidencia da minha incapacidade
de me ajustar.
“Não, mas Zoey, eu juro por Deus Heath não ficou tão bêbedo depois do jogo. Você
não deveria ser tão dura com ele.”
“É,” eu disse distraída. “Claro.” Então eu tossi. De novo. Eu me sentia como lixo. Eu
devo estar pegando aquilo que o Sr. Wise, meu meio insano professor de biologia chama
de Praga Adolescente.
Se eu morrer, eu escapo do meu teste de geometria amanha? Uma pessoa pode
sonhar.



2-TRAIDA( BETRAYED)

“Garota nova. Olha lá,” Shaunee disse enquanto deslizava pelo banco que sempre alegávamos
ser nosso para cada refeição servida no salão de janta (tradução: cafeteria de classe alta).
“Trágico, Gêmea, trágico.”A voz de Erin ecoava totalmente a de Shaunee. Ela e Shaunee
tinham algum tipo de ligação psíquica que as fazia bizarramente similar, que é por isso que o
apelido deles era “as Gêmeas,” embora Shaumee fosse café-com-leite Jamaica americano de
Connecticut e Erin era branca com cabelo loiro e olhos azuis de Oklahoma.



3-ESCOLHIDA (CHOSEN)

“Yep, eu tenho um aniversário horrível,” eu disse a minha gata, Nala. (Ok, na
verdade ela não é minha gata e sim sou a pessoa dela. Você sabe como é com gatos: Eles
não tem donos, eles tem empregados. Um gato que eu ignoro.)
De qualquer jeito, eu continuo falando com a gata como se ela estivesse pendurada
em cada palavra minha, o que tããããão não é o caso. “Já faz 17 anos de um aniversário
chato do dia 24 de dezembro. Eu estou completamente acostumada. Não tem nada
demais.” Eu sabia que estava dizendo as palavras só pra me convencer. Nala “mee-ufowed”
para mim em sua voz mal humorada de uma mulher velha e então sentou para
sentar suas partes privadas, claramente entendendo que eu estava cheia
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !