25 de janeiro de 2013

FORA DO UNIFORME 4-5-6 # ELLE KENNEDY

clip_image002

ONDA DE CALOR

Deixá-la em sua vida não é uma opção. Deixá-la ir… impossível.

Um olhar para o corpo seriamente malhado de Thomas Becker, e Jane Harrison estava tendo dificuldade em se lembrar por que estava seguindo o SEAL da Marinha. Oh, sim, aquela quente reportagem para sua revista. Ao invés disso, eles ficam presos juntos em um elevador — e ela consegue um sexo ardente.

Depois que o delicioso encontro termina, Becker está fora e ela é deixada sem equilíbrio, e ainda mais determinada a não aceitar um não como resposta. Seja para a entrevista, ou outra chance de descobrir se ele sempre está no comando.

Num minuto a resposta de Becker é simplesmente um não e no seguinte, ele está usando a única arma à mão para tranquilizá-la de seu ataque de pânico pelo espaço limitado — um beijo. E cedendo à uma necessidade feroz e inesperada que nem mesmo estava em seu radar. Compromisso? O inferno que não — não depois de um divórcio que simplesmente o cuspiu. Mas uma aventura com uma repórter ruiva, com uma boca brutalmente honesta e um corpo feito para o pecado? Porra, que sim.

O problema é que, quando a semana acaba, ela não está nem perto de sair de seu sistema…

Atenção: Conteúdo sob pressão. Sexo quente no elevador, uma ruiva que sabe exatamente o que quer e um SEAL da Marinha que não pode evitar dar-lhe o que for. Pode causar combustão espontânea e certifique-se de se abanar com frequência.

clip_image002[4]

CALOR DA NOITE

Quando o calor está aceso, qualquer coisa que puder acontecer… vai acontecer.

Quando seu noivo de longa data rompe o noivado, dizendo que precisa explorar outras “vias”, Annabelle Holmes não tem dificuldade em ler nas entrelinhas. Bryce acha que ela é uma puritana. Engraçado, já que quando se tratava da realização de fantasias sexuais, ele sempre foi o melindroso.

Determinada a provar que ele estava errado, ela aluga um apartamento em San Diego, pega caneta e papel, e listas todas suas fantasias sexuais com o intuito de surpreender Bryce com esta o mais rápido possível. Só que a lista acaba nas mãos erradas — ou elas é que são as certas?

O SEAL da Marinha, Ryan Evans, está esperando um pouco de diversão improvisada com sua vizinha sempre disposta, loira e de pernas longas. Mas quando ele desliza em sua cama, encontra a horrorizada, morena e curvilínea Annabelle ao invés disso...

Junto com sua lista pervertida.

O constrangimento não consegue cobrir aquilo quando Annabelle percebe onde sua lista foi parar. No entanto, Ryan lhe faz uma oferta deliciosa: a chance de riscar até o último selvagem e malicioso item — com ajuda do seu amigo da equipe dos SEAL e igualmente sexy, Matt.

Um flerte inofensivo é fácil ser acrescentado em sua lista. Então, algo inesperado acontece e isso não é tão fácil de riscar…

Aviso: Este título apresenta uma heroína ousada, um herói SEAL da Marinha, e uma lista de sexo — que ser realizada nunca foi tão divertido! Prepare-se para sexo quente no chão, em local público, e até com alguém assistindo…

clip_image002[6]

O CALOR JÁ CHEGOU

É tudo sobre a excitação...

Como um SEAL da Marinha, Matt O' Connor se especializa em ser um Garoto Rebelde. Pelo menos, é isso que ele pensa… até que se encontra de bruços no chão durante um assalto a banco, discutindo com uma sexy e loira garota rebelde que maneja sua língua afiada com precisão cirúrgica.

Mesmo assim, Matt começa a se perguntar se talvez a ideia de acomodar-se com uma mulher não seja tão louca quanto ele pensava.

Savannah Harte é viciada em primeiros beijos e vendavais de romances. No entanto, depois que a excitação se vai, ela está em outra. Ela está ansiosa para seguir a adrenalina que sente com Matt na cama mais próxima, mas quando os lençóis entrelaçados começam a parecer como cordas emaranhadas em volta de seu coração, seu primeiro instinto é cortá-lo. Há somente um problema: Matt não vai a lugar algum, e nem mesmo um sensual ménage parece entediar seus sentimentos crescentes.

O que deixa Savannah tendo que decidir o que ela mais quer. A excitação casual de agora… ou a excitação assustadora de sempre.

Advertência: Este título apresenta um ménage quente com sexo explícito, uma heroína rebelde, e dois Seals da Marinha que garantem fazer você suar.

VISITEM 3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. OI LIH A BIBLIOTECA FICA NA PARTE DE CIMA DO BLOG , LOGO ABAIXO DO TITULO TEM 3


      ESTÃO BEM ESCONDIDAS PARA NÃO TER DENUNCIAS E NÃO EXCLUIREM ARQUIVOS
      ESTA ASSIM
      WLA- (WUALLA)
      GDCS- (GOOGLE DOCS)
      SKDV (SKYDRIVE)
      QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR!
      BEIJUXXX E VOLTE SEMPRE!

      Excluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !