VORAZ
—Morre filho de cadela, filho de puta. Morre! Deus, por que simplesmente não morre? —Cady Swann se estava afogando enquanto enterrava suas mãos na negra fonte que emanava do peito do demônio. Procurou o enorme coração latiente da besta, tratando de esmagá-lo e terminar por fim essa luta. Suas mãos se fecharam ao redor do escorregadio e negro órgão e afundou seus dedos profundamente.
—Morre!
As garras das mãos do demônio se cravavam na carne de suas costas, enquanto o monstro tentava uni-la a ele nas convulsões da morte. As mãos do Cady se desagarraron dentro do lhe queimem e pútrido coração do monstro, afundando-se na carne e o tendão como se estes fossem uma laranja muito amadurecida. O sangue escuro e pegajoso erupcionó do lugar onde suas mãos estavam enterradas, molhando-os a ambos enquanto lutavam….
FOGO VOLUPTOSO
Cinder, guerreiro de Shikar e o mais forte da Casta de Incineradores, encontrou seu par em Steffy Michanke. Ele a quer como nunca quis outra antes e quer tê-la a qualquer preço.
Steffy, uma mulher com um passado obscuro, não quer nada mais que ficar livre do ser sensual que jurou protegê-la das criaturas que estão atrás deles. Independente de uma falha, ela jura negar o amor que Cinder está sentindo por ela, não importa o quanto ela possa ansiar por isso.
O perigo ameaça em cada sombra. Amor e morte caminham de mãos dadas. Cinder e Steffy devem unir forças.
A Horda de Demônios está vindo!
PONTA DA NAVALHA
— Quieto, néscio!
O gigante de jaqueta negra fez o que lhe ordenava e devagar levantou suas mãos em um gesto de rendição. Quando o fez, Emily, cuidadosamente, adiantou-se com seu Glock 23, sua arma regulamentar de serviço, apontou e se preparou se por acaso o homem demonstrava ser uma ameaça.
— O que pensa que estas fazendo, aqui, hummh? —Com uma mão recuperou suas algemas e se moveu detrás dele.— As mãos detrás da cabeça —Disse arduamente— Não te disse sua mãe que correr com facas por aí é perigosa?
O homem não a olhou, mas seguiu sua ordem e devagar colocou suas mãos detrás de sua cabeça. Emily soprou e se perguntou vagamente onde estava seu apoio. Tinha chamado indicando sua posição fazia vários minutos enquanto ainda estava na frenética perseguição do homem da jaqueta negra. Não lhe tinha parecido que o homem notasse sua perseguição. Tinha estado muito ocupado atirando suas facas a alguns membros de uma banda de rufiões que tinham sido o bastante inteligente para ocultar-se dela nas sombras….
SAGRADO EDEN
Obsidian acariciou a depressão sedosa da coluna vertebral nua de sua esposa enquanto esta dormitava pacificamente sobre seu estômago em sua enorme cama. Era tão bela que literalmente roubava sua respiração. Tinha pensado que era sublime a primeira vez que se encontraram, brigando nos limites de seu grupo familiar humano. Mas parecia que diariamente após, tinha descoberto algo novo, algo ainda mais incrivelmente precioso a respeito dela.
E ela era dela. Toda dela. Um guerreiro e seu impressionante consorte a seu lado, seu casal perfeito em todos os aspectos. Não podia acreditar em sua boa sorte
Baixou sua mão e acariciou a tersa e doce elevação de seu traseiro.
—Mmmm… —ela soltou um suspiro em seu sonho e se acurrucó mais profundamente no colchão.
Obsidian sorriu e dobrou sua cabeça para lhe beijar o ombro, aproximando-se da pesada colcha, que ainda cobria as pernas do Cady, caindo perto de seus pés à medida que se aproximava. A última barreira entre a forma gloriosamente nua de sua esposa e seus olhos famintos já não estava. Vá bombom que era Cady com sua pele brilhante à luz do fogo lhe dando uma tonalidade escura, tinha que apertar os dentes para opor-se ao desejo de forçá-la a um emparelhamento selvagem, animal. Mas o tempo para esse jogo lascivo em particular viria logo. por agora, seduziria-a a fundo, a fim de que ela se voltasse necessidade líquida em seus braços….
O SENHOR DAS PROFUNDESAS
“E do Anfitrite( e do corpulento tronador e agitador do mundo Poseidón( nasceu o grande dirigente, Tritón( e é ele dono das profundidades do mar... um deus terrível.” —Teogonía( 930
“Cada vez que nos passeamos por uma praia algum desejo antigo nos perturba assim que descobrimos a nós mesmos nos despojando dos sapatos e a vestimenta ou recolhendo o lixo entre as algas marinhas e as branqueadas madeiras como os nostálgicos refugiados de uma larga guerra.” —Loren Eiseley
“É uma criatura do universo, ao igual às árvores e as estrelas; tem direito a estar aqui. E, resulte-te ou não evidente, sem dúvida o universo se desembrulha como débito. portanto, manten em paz com Deus, de qualquer modo que lhe conceba, e quaisquer sejam seus trabalhos e aspirações, manten em paz com sua alma na ruidosa confusão da vida. Ainda com todas suas farsas, cargas e sonhos quebrados, este segue sendo um formoso mundo.” —Desiderata
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !