A MULHER DE RAL
Ariel manteve os olhos para baixo. Ela aprendeu a não olhar para cima. Sua bochecha esquerda ainda doía das contusões, ela tinha certeza que seu rosto estava desfigurado. Ela sabia que a ajuda nunca viria. Ela ainda estava em choque profundo e era difícil para funcionar como o passar das horas. Sua vida acabou, mudou para sempre, e a morte, provavelmente, iria cumprimentá-la realmente muito em breve. Isso não poderia estar acontecendo.
Quantas vezes esse pensamento cruzou sua mente nos dias desde que ela foi roubada?
Seu olhar andou ao redor do chão da caverna. Alguém tinha cuidadosamente varrido a sujeira e detritos até que ele estava quase limpo. Havia luzes ao longo do teto para que a sala ficasse bem iluminada.
Ela ouviu os sapatos batendo nas pedras, e o medo tomou conta dela.E agora? O pensamento mal chegou ,antes que ela ouviu um dos homens que a tinham agarrado entrar na sala. …
O SEQUESTRO DE CASEY
"De jeito nenhum no inferno." Casey olhou para os dois delegados de pé ao lado de seu carro. "Don pode cair morto."
Ben Harst suspirou. "Você sabe o que tem de fazer depois da semana passada, Casey. Não brigue. Don só quer falar com você, então não há razão para ficar chateada. Nós não queremos ter que te prender para levá-la a cidade algemada novamente. " O homem avançou longe de seu carro de patrulha bloqueando seu carro na garagem, olhando para Casey em sua varanda. "Só venha em paz."
Greg Borrow assentiu solenemente. "Don não irá prejudicá-la. Ele rompeu com Donna e ele só quer conversar. Isso é tudo."
O medo aumentou ligeiramente coluna Casey. Donald Hass era o xerife da cidade, com quem ela tinha terminado a seis meses atrás, quando ele a traíra.Na semana anterior ele tinha aos seus adjuntos para prendê-la na cidade. Don a tinha quase estuprado quando ela disse que não voltaria para ele. Se ela não tivesse gritado para chamar a atenção, ela não tinha dúvida de que ele não teria parado. Don não estava indo ter suas mãos sobre ela novamente. O cara era louco. …
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !