21 de fevereiro de 2013

SHIFTERS PERDIDOS 1 AO 4 ** STEPHANI HECHT

clip_image002

PAIXÕES PRIMITIVAS

Jacyn sempre se considerou um cara bastante normal. Mal sabia ele que não podia estar mais errado. Atacado por um grupo de pistoleiros, ele de repente se vê baleado, sequestrado e acorrentado a uma parede. Não é exatamente o tipo de dia que um cara normal tem. Tudo o que ele sabe é que tudo isso está de alguma forma ligado à sua família biológica. Resgatado por um estranho alto com aparência perigosa que diz ter sido enviado por sua família há muito perdida, Jacyn não sabe se corre com ele ou foge dele. Especialmente quando o estranho afirma que ele pode mudar para um jaguar.

A última coisa que Logan quer é resgatar uma shifter onça pintada perdida, mas ele nunca recusou uma ordem. Mesmo quando ele diz para si mesmo que a missão vai ser tranquila, ele se vê obrigado a iniciar um grupo de resgate para um gato quando Jacyn é capturado por seu inimigo.

Enquanto os dois homens correm por suas vidas, eles descobrem que eles não estão apenas lutando contra seu inimigo, mas eles também estão lutando contra uma crescente atração entre eles. Paixão é a última coisa que eles deveriam estar pensando, no entanto. Porque se eles não mantiverem a atenção deles voltada para o inimigo, eles podem muito bem pagar o preço final.

clip_image002[5]

UM NATAL FERAL

O shifter Onça, Brent, está na missão mais importante de sua vida, encontrar seus irmãos desaparecidos.

Separados anos atrás quando a casa de sua família foi atacada pelos Corvos, Brent nunca esqueceu seus irmãos perdidos e vai fazer de tudo para trazê-los de volta para casa. Então ele descobre que um homem tem as respostas para a localização deles, um shifter Falcão chamado Daniel.

Daniel esteve fugindo dos Corvos desde que eles quase eliminaram todos de sua espécie.

Escondido e vivendo como um humano, a última coisa que ele quer é ser jogado de volta para o mundo shifter.

Então ele acorda e encontra um shifter Onça em seu quarto, exigindo a sua ajuda. Apesar de querer recusar, Daniel olha nos olhos de Brent e sabe que ele precisa ajudar.

Até mesmo uma criançinha sabe que gatos e pássaros não se misturam. Isso ainda não impede a atração crescente entre os dois homens. Mesmo quando eles lutam contra novos e velhos inimigos, o sentimento de amor entre eles crescem. Eles serão capazes de superar uma vida inteira de ódio e preconceito para ficarem juntos? Ou será que eles pagarão o preço final do amor?

clip_image002[7]

DESPERTAR SELVAGEM

Um pária no meio da sua espécie, Rat sempre foi antissocial com as outras pessoas e viveu a vida por suas próprias regras. Rejeitado e evitado tantas vezes, que ele se conformou com o fato de que ele sempre estará sozinho e quase se convence de que ele é mais feliz assim. Tudo muda em um instante, quando ele recebe um telefonema de um shifter perdido chamado Keegan.

Com medo e fugindo dos Corvos, Keegan está escondido e Rat sabe que se ele não for resgatar o homem, ele estará morto dentro de horas.

O que Rat não espera, porém, é cair imediatamente em luxúria com o shifter perdido assim que eles finalmente se encontram. Essa é a última coisa que qualquer um deles precisa ou quer, porém. Keegan não apenas ainda está se ajustando ao fato de que ele é um shifter, mas há também o fato de que ele é o irmão mais novo do líder felino. O que significa que o homem é proibido. Mas à medida que eles enfrentam mais perigos e se aproximam, Rat sabe que ele é incapaz de lutar contra sua atração crescente para Keegan. Rat finalmente será capaz de deixar seu passado para abraçar um futuro com seu novo amante, ou ele vai eternamente ser destinado a viver sua vida sozinho?

clip_image002[9]

INTENÇÕES CARNAIS

Durante uma noite fatídica de morte e de perda, há vinte anos, Mitchell perdeu quase tudo o que ele amava. Não apenas seus pais foram assassinados, mas seus irmãos mais jovens foram sequestrados e imaginado que perdidos para sempre. Desde então, Mitchell não teve apenas que liderar os felinos na reconstrução de sua sociedade, mas ele teve que protegê-los de ataques futuros. Isso deixou pouco tempo para seus próprios desejos e necessidades.

Sendo o segundo nascido, o shifter Lobo Dean sempre viveu para servir aos outros. Ele nunca desobedeceu a ordens, mesmo quando uma delas determinou que ele tivesse que desistir do homem que ele amava. Quebrado e sozinho, Dean jurou nunca mais abrir seu coração para outro.

Então, a vida de ambos são viradas de cabeça para baixo quando é descoberto que um lobo desonesto da matilha de Dean está mantendo um dos irmãos perdidos de Mitchell em cativeiro.

Os homens descobrem que eles não têm escolha a não ser trabalhar juntos para salvá-lo. Isso é mais fácil dizer do que fazer já que lobos e felinos nunca deram bem.

Isso não impede que Dean e Mitchell se apaixonem um pelo outro e depois de uma noite de paixão, as coisas mudam para sempre entre eles. Mas será que o dever e a honra impedirão seu felizes para sempre? Se sim, será que um ou outro serão capazes de se recuperar da perda?

loja-de-coisas-fofas_large

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !