8 de abril de 2013

FAMILIA MONTGOMERY 1 E 3 ## J J MASSA

montgomery 1

AGINDO COMO FAMILIA

Riker Montgomery, um ator famoso e lobisomem, encontra outra mulher sem ser convidada dormindo em sua cama de hotel.
Está preparado para enviá-la para fora quando percebe que ela é sua companheira.
Betânia Black, uma escritora, nunca conheceu um homem como Riker antes.
Quando descobre quem ele é, fica constrangida, com vergonha e foge, sem saber que Riker passa a procurá-la insistentemente.
Problemas e perigosos inimigos surgem para tentar manter os dois separados.
Será que vão se reunir antes que seja tarde demais para todos eles?

montgomery 3

UM RETRATO DE FAMILIA

Tavist Darke perdeu sua companheira e filhote anos atrás e nunca esperava ter uma família. Ele não olhou para a felicidade na vida. Ele não esperava encontrar outro companheiro. O amor de sua mochila adotado foi mais do que ele esperava. Quando ele conheceu belo Tracey West e seus filhos encantadores, ele sabia que suas orações secretas tinha sido atendida.
Tracey West tinha uma família e ela iria mantê-los seguros em todos os custos. Ela não queria um outro companheiro. Ela foi casada por quase uma década e teve três filhos lindos e especial como resultado. Vivendo e ficar fora de que o casamento tinha sido um pesadelo. Tudo o que ela queria agora era paz e segurança para si e para seus filhos. Por que não poderia sua vizinha sexy entender isso?

hkrainemoticon

2 comentários:

  1. Olá, amei a familia montgomery a serie consegue nos prender do inicio ao fim de cada livro espero que logo saia o vol. 4 e 5 vale apena pois nos ensina que uma familia não é só sangue que nos une.
    Débora

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !