9 de abril de 2013

G.A.Y. 1 AO 4 ## KIM DARE

clip_image002

GayDar

Encontrar um homem gay em um bar gay. Matt está certo que deve ser muito mais fácil do que realmente é.

Matt está tendo uma maré de azar – que dura desde que ele saiu do armário. Uma incrível capacidade de se centrar no único cara hetero no salão de um bar cheio de homens gays não está trazendo nenhum benefício a sua vida sexual. A habilidade de pegar uns completos idiotas, sempre que ele tropeça em cima de um homem genuinamente gay não está ajudando.

Mas, desta vez tudo vai ser diferente. Desta vez Matt está absolutamente certo de que seu gaydar guiou-o para um homem absolutamente razoável, totalmente gay – é por isso que marcou um encontro com ele no banheiro masculino em cinco minutos.

O que poderia dar errado?

clip_image002[5]

Gay like You

Cody está mais do que feliz em ter relações sexuais e está até disposto a oferecer sua submissão, mas a experiência o tem ensinado o quanto pode ir longe como um homem gay.

Tristan discorda... Ele é gay e tudo tem funcionado muito bem. Seu maior problema com a sua sexualidade são as persistentes tentativas de sua mãe para encontrar um bom rapaz com quem ele se case. E mesmo isso não parece ser uma coisa tão terrível quando chega para jantar com seus pais e encontra Cody sentado à mesa.

A homossexualidade não está funcionando tão bem para Cody e até onde ele pode ver, a chegada de Tristan em sua vida provavelmente não vai fazer as coisas ficarem melhores. Caras legais raramente continuam legais por tanto tempo e dominantes dão um jeito de se transformarem em psicopatas completos se ele baixar a guarda.

Cody tem de fugir antes que Tristan o tente a querer o tipo de felicidade que ele sabe que não pode ter. E Tristan precisa detê-lo.

clip_image002[7]

Gay até a Formatura

Um homem gay deveria saber melhor do que se envolver com um cara que é gay apenas até a formatura, mas Baxter nunca foi muito bom em dizer não a Spencer...

Impressionante, dominante e alegremente bissexual, Spencer foi traçando seu caminho pela população estudantil tanto do sexo masculino quanto do feminino, desde que chegou à universidade. Baxter é completamente gay, totalmente submisso e, por sua própria estimativa, pelo menos bem na média. Ele sabe que ser mais do que amigo de Spencer seria problemas a mas do que vale a pena.

Quando um bêbado Spencer decide que vai ser somente gay até a formatura, Baxter não presta muita atenção. Mas quando a atenção de seu amigo de repente se concentra nele, o cara por quem ele tem uma queda por logos meses se torna muito mais perigoso para a sua paz de espírito.

Ele sabe que deve dizer não a uma relação que vai quebrar seu coração quando se formarem, mas nunca foi muito bom em dizer não ao seu amigo, especialmente quando este lhe oferece tudo o que ele sempre quis.

clip_image002[9]

Gay for Pay

Um experiente dominante gay, um gay por pagamento que também é um submisso, e um leilão. Vamos iniciar o lance!

Nate Lockwood tem um plano. Trata-se de escapar dos seus oficiais de segurança, entrar em um clube BDSM, inserir-se em um leilão de submissos e passar as próximas vinte e quatro horas como um gay de aluguel. Se ele quisesse, poderia se submeter a alguém muito mais perto de casa, mas, pelo menos, ele é suficientemente realista para saber que isso nunca vai acontecer.

Smith tem um trabalho a fazer. Como chefe de segurança da família Lockwood, é sua responsabilidade rastrear o pirralho filho do seu chefe e trazê-lo para casa. O fato de sua busca o levar para o tipo de bar que ele considera desprezível, não é importante e o fato de estar fantasiando sobre ser mestre de Nate desde que pôs os olhos nele, não é relevante.

O plano tem que funcionar e o trabalho têm que ser feito. E o leilão começa agora...

hk3dwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !