10 de maio de 2013

MESTRES DO MENAGE 1 AO 4## SHAYLA BLACK

image

SUA VIRGEM CATIVA

Gavin James colocou seu café e olhou para o horizonte de Dallas. Do último andar do edifício Black Oak Oil, ele praticamente podia ver todo o caminho para Fort Worth. Ele conhecia aquela vista muito bem. Os mesmos edifícios e árvores, o mesmo nevoeiro que paira sobre o congestionamento de tráfego mesmo este tempo de manhã. Até mesmo o café era o mesmo, assim como todas as outras manhãs. Ele levantou-se muito antes do sol, pesadelos afastando qualquer resquício de sono tranquilo. Ele sempre deu-se e, depois de uma corrida punir, entrou para o escritório. Seus funcionários acharam que ele era dedicado, mas na verdade era que ele não tinha nada melhor para fazer.

Sua única razão para sorrir mais era a única pessoa que ele deve ficar longe, muito longe.

Hannah Craig.

Sim, você fez um tão grande trabalho de ficar longe dela, seu idiota. Você a contratou como seu administrador. Uma forma de manter a menina em segurança. Ela estava todo uns vinte metros de distância de você além de oito horas por dia. Indo bem, James.

O telefone tocando em sua mesa interrompeu seu monólogo interior desagradável.

"Ei, mano, eu vou chegar um pouco tarde". Disse Slade irmão de Gavin, bocejando enquanto ele falava.

"O que uma surpresa. Outra noite até tarde no clube? "…

image

O SEGREDO DE SUA VIRGEM

Presente Dia - Virginia

Burke Lennox ficou ao lado de fora da casa de dois andares, seus olhos se estreitaram em estudo. O estilo Vitoriano lindo praticamente brilhava, uma visão acolhedora, em contraste com o país das maravilhas frio que o rodeava. Foi uma enorme disparidade maldita para o sinal de socorro que tinham recebido anteriormente. Agora, tudo sobre esse lugar parecia perfeito e alegre. Lindo, muito parecido com a mulher que viveu aqui.

A visão, Burke tinha aprendido ao longo dos anos, pode ser muito enganadora.

"Ela ainda não está atendendo ao telefone." A voz de seu irmão rachado duramente através do ar refrigerado como ele colocou seu telefone no bolso.

Cole estava cansado até os ossos. Burke podia sentir o cansaço vindo de seu irmão em ondas. Ele estava certo de que ele refletia o mesmo de volta, e que Cole sentiu isso também. Sua mãe havia chamado seus silencios de comunicação como “Os poderes dos Gemeos". Burke não precisava perguntar a Cole como ele se sentia. Ele simplesmente sabia. E eles compartilhavam outros sentimentos nesta noite. Desespero. Nervosismo. Ambos tremeu um pouco como um viciado que tinha estado no vagão por um longo tempo e percebido que ele só poderia ter um gosto mais cobiçado.

Nenhuma dúvida sobre isso, ambos eram viciados em Jessa Wade.

"Devemos bater?" Cole perguntou, parecendo mais incerto do que Burke poderia lembrar.

Cole era o mais escuro. Ele geralmente arado através de qualquer missão dada, sem nunca deixar perceber que ele não estava cem por cento confiante. Mas tinha Jessa batido em sua bunda, e pouco mais de um ano depois, Cole ainda não tinha se recuperado.

Fazia muito tempo desde que qualquer um deles tinha posto os olhos na menina adorável. Burke ainda se lembrava da última vez que tinha visto ela nua em uma cama de hotel, lençóis amarrotados ao seu redor. Seu cabelo ruivo tinha sido um contraste sensual para o travesseiro branco. Ela parecia um anjo….

image

SUA COMCUBINA VIRGEM

Kadir al Mussad assistiu a loira linda balançando o rabo apertado enquanto caminhava e perguntou se havia algo errado com seu pau. Ela era linda e obviamente disponível. Não anel em seu dedo. Vestindo uma saia cinza que mal cobria seus fundos e estiletos vermelhos, ela definitivamente estava vestida para atrair um homem. Quando ela passou, ela virou-se ligeiramente, com os olhos arregalados enquanto ela tomava em sua mil dólares custom-made terno e sapatos italianos artesanais. Ele podia ver a loira gostosa silenciosamente discriminando-o, fazendo o seu melhor para estimar sua fortuna até o último dólar.

E ela ficaria aquém de alguns bilhões.

"Hi". Levava algumas pastas, mas não onde eles escondem os seios. Pelo menos um copo D e, a partir da colocação desses grandes globos elevados em seu peito, ele apostaria que ela comprou-os para si mesma. Como o resto da loira, eles foram magnificamente construídos e duros como uma rocha.

Seu pau praticamente bocejou. "Olá. Estou procurando o Sr. Townsend. "

Sua boca pintada enrolado em uma sex-kitten sorriso. "Recentemente, ele mudou seu sobrenome para James."

Bom para Dex. Um pouco de calor inundou o sistema de Kade com o pensamento de seu amigo finalmente encontrar o seu verdadeiro lugar ao lado de seus dois irmãos biológicos, juntamente com a sua esposa compartilhada, Hannah. "Excelente. Então, onde está o Sr. James, esta manhã? "

Dex era o chefe da segurança. Ele seria o único a falar sobre o pequeno problema que Kade estava tendo. Ele precisava de informações sobre um dos funcionários da Black Oak. Pequenas coisas, tais como seu escritório era e se ela teve todos os seus dentes. Todas as coisas que seu irmão mais velho, Talib, não tinha visto apto a falar quando ele ordenou Kade e seu irmão do meio, Rafe, para buscar esta menina e trazê-la para casa para Bezakistan. O xeque pode ser um mandão idiota às vezes….

image

SUA PRINCESA VIRGEM

Nada poderia cortar o calor da selva. A sobrecarga virou, mas o suor ainda escorria na testa. Ela teria limpado, mas os filhos da puta tinham amarrado as mãos ao pé da cama na noite anterior. Pobres seqüestradores pequenos não poderia lidar com uma pequena tentativa de fuga sem ficar irritados. Pena que ela só tinha conseguido cortar um deles antes que eles haviam capturado novamente.

Alea fechou os olhos. Pôr do sol tinha sombra no pequeno quarto com o aumento da escuridão. Eles estariam de volta, e ela não tinha certeza se podia lidar com mais uma noite de assistir seus sequestradores usar as outras mulheres que tinham prendido com ela.

Elas estavam todos na escola, os porcos lhe tinha dito. Elas deveriam aprender onde o verdadeiro lugar da mulher era.

Antes ela tinha sido tomada e enviada para este inferno, ela tinha sido uma estudante de graduação na Universidade de Nova York, estudando política internacional. Agora ela estava se formando na miséria, forçado a assistir a seus companheiros sequestrados aturar todos os tipos de desvios sexuais de homens que abusaram delas.

Do quarto ao lado dela, ela podia ouvir o gemido estridente de uma mulher com dor e o baque staccato de uma cabeceira de bater na parede.

Alea fechou os olhos, desejando que ela pudesse fechar os ouvidos para bloquear o som. Quando teria fim este pesadelo? Os dias estavam sangrando juntos. Ela estava perdendo a noção do tempo e seu controle sobre a mulher despreocupada que tinha sido uma vez….

corazones-varios

63 comentários:

  1. Como faço pra baixar esses livros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISABELLA É SÓ CLICAR NOS GIFS QUE FICAM EMBAIXO DO VIDEO OU DEIXAR UM EMAIL QUE EU ENVIO. BJUS

      Excluir
    2. Oi alguém podem pode me mandar o 4 livro,pf.

      Excluir
  2. ermioneemma@msn.com
    Hoooy, vc poderia mandar estes livros pra mim pra baixar por favor? É neste e-mail mesmo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá. Por favor. Poderia enviar os livros. Não consegui baixar.
    mariannemarihhh@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline meu email: isabellacoitinhomello@gmail.com ou belladosolhosverdes@hotmail.com
    eu já li o primeiro, quero os demais. Obrigadaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi manda pro meu e-mail por favor erika-barbozadefreitas@hotmail.com ja li o primeiro queria os outro ficaria muito agradecida se me desse um retorno Obrigada!!
    Atenciosamente Eriika

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gostaria de solicitar o envio destes livros para meu email
    debbyjunq@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ola amei seu blg tem como baixar ?se não pode me enviar? Adoraria le-los mas não sei como bjs

    ResponderExcluir
  8. meu email e gilzinha.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ME ENVIE: JOYCECOUTINHO_KLE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. envie para o meu email por favor
    alineralph@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor envie para mim em anacarolina,ac296@gmail.com

      Excluir
  11. Envie para aqui, por favor: isabel.paulo.mineiro@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. voce poderia me manda a coleçao nao ta dando pra abaixa natieletoop61@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  13. Poderia enviar os livros para isabelvitoriano@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. oiiiiiiiiiii manda pra mim ele plisssss louysefernandes@hotmail.com!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi manda pra mim f20e12@yhaoo.com.br
    valeu

    ResponderExcluir
  16. olá, eu já li o primeiro livro e gostaria muito de ler os restantes poderia mandar-mos para o meu g-mail:
    ineslopesfialho4@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Poderia enviar os livros por email por favor não consegui baixar acbolini@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!
    Poderia enviar os livros por email por favor não consegui baixar alex_zau@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Poderia enviar os livros por email por favor não consegui baixar alessandraamoreno@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. olá boa noite,
    você poderia me enviar os livros??
    mirna.livia@ig.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Poderia enviar para meu email por favor,dsppezapria@hotmail.com
    Adoraria ler todos.

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de receber o livro 2 e o 4. tentei mas não consegui baixar.
    eliete8@gmail.com. .. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. oi linda pode me enviar esses livros fiquei super curiosa beijossssssss
    alira201@hotmail.com aguardando

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber o livro 2 e o 4. tentei mas não consegui baixar.
    hannahsamor@gmail.com. .. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá adorei o site, você podia me enviar o 3 é o 4 . suyamabjessica@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi você poderia me enviar os quatros livros.......giovannabg34@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Ola! Poderia enviar os livros? Não consigo baixar!
    Erikinhamatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi, ja li o primeiro livro da serie Mestres do Menage, mas nao consigo baixar os outros, poderia me enviar os outros , por favor? alvesrosalucimar@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi,você me manda o segredo de sua virgem e sua princesa virgem
    joycea86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Pode por favor me enviar! mariananardello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. OH ALGUÉM PODE ME MANDAR O QUATO LIVRO.janaina_rodrigues_5@hotmail.com.
    NÃO CONSEGUI ABAIXAR AQUI.

    ResponderExcluir
  32. Jaqueline pode me enviar o 2, 3, 4 por favoooor.meu endereço é solange252011@hotmail.com. obrigada.a proposito seu blog é SHOW!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ola! Boa noite!
    O site é show!!!
    Você poderia me encaminhar os livros 2, 3 e 4?
    Meu e-mail é rafinha_at@yahoo.com.br.

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Pode me enviar os 4livros. Valeu....
    wendyelen@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. pode me enviar os 4 livros, por favoooooor..
    fabi-e-nando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Pode me enviar os 4 livros. obg.
    anapqueiroz2610

    ResponderExcluir
  37. Pode me enviar os 4 livros. obg.
    anapqueiroz2610@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, primeiro amei o seu blog. Obrigada pelos livros. Poderia me mandar do 2 ao 4, por favor. Obrigada
    Patriciaosilva37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. por favor pode me mandar os 3 últimos pois o1º acabei de ler.obrigada!
    branca_delpino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Li o 1ª adorei por isso gostaria de ler os outros 3.......

    ResponderExcluir
  41. mandem pra mim os livros...festa_barco@hotmail.com minha esposa adora

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!!!!
    Poderia me enviar está colecao?
    Obrigada
    amanda3b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá tem como enviar para mim esses livros
    rahim131@hotmail.com
    obrigado samia

    ResponderExcluir
  44. Ola Tem como enviar esses livros ? rahim131@hotmail.com
    Origado

    ResponderExcluir
  45. Olá linda, poderia por favor me mandar esses livros, só conseguir ler o primeiro até agora. Meu e-mail: arielparker@hotmail.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Olat pode me enviar o 2 3 e 4 por favor?
    kelly.2007.silva@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oi será que você pode mandar pra mim todos no email bcarolina2310@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  48. Me envie por favor rana14mengo@live.com

    ResponderExcluir
  49. Me envie por favor rana14mengo@live.com

    ResponderExcluir
  50. Como faço para baixar os livros da biblioteca de vcs, por favor!

    ResponderExcluir
  51. Por favor me envie os livros em janaina_andrade.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Por favor mande-me livros e-mail e elsamariadeco@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. soniatrevisan@yahoo.com . Sera que encontro alguém por aqui? Desejo ter acesso a biblioteca por favor

    ResponderExcluir
  54. Por favor , envie para c_rejane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi por favor poderia me enviar os livros em pdf para esse e-mail tacielizalvares@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !