10 de maio de 2013

NOVAS ESPECIES 10 ## MOON ** LAURANN DOHNER

image

O passado

159 dias após os primeiros Nova Espécie foram libertados

Joy tentou relaxar na cadeira, mas se preocupar sobre seu cliente fez sua inquietação. Ela olhou para o relógio, notando que ele estava atrasado novamente. Minutos passavam enquanto sua raiva cresceu. Foi a quarta sessão consecutiva que 466 tinham perdido. Ele fez isso de propósito. Ela sabia que ele ia ser irado sobre o que ela tinha feito em retaliação, mas ele a deixou sem escolha.

O som alto de um rosnado ameaçador a assustou. Seu olhar voou para a porta um segundo antes de ela se abriu. 466 pairou no corredor, seu cabelo castanho rico desarrumado, como se tivesse secado de cabeça para baixo com um secador de cabelo para dar-lhe a plenitude. Fury mostrou em sua estreitaram, olhar escuro. Ela achou que ele tinha sido a fonte do ruído.

Ele foi empurrado para a frente como um dos guardas entrou no escritório atrás de seu cliente. "Aqui está ele. Ele não estava feliz, mas nós o pegamos." O homem lançou um olhar sujo em 466. "Quatro de seus homens o convenceu a vir ou teríamos de arrastar a bunda dele dentro de algemas. Ele queria lutar comigo. "

Ela fez uma careta. "Por favor, sente-se, 466."

"Parece que eu não tenho escolha." Ele caminhou até a cadeira na frente de sua mesa e deixou cair seu grande corpo com força suficiente para fazer a peça de mobiliário gemer. "Tanta coisa para dizer que somos livres."

"A terapia foi acordada por seu povo e os meus. Isto é para ajudá-lo. "

Ele cruzou os braços sobre o peito maciço de espessura, com um olhar entediado sobre suas características de boa aparência, enquanto ele olhava para ela. "Se você disser que sim, mas eu não quero estar aqui. Você fala, eu vou ouvir, mas terminá-la rapidamente. "

"O objetivo da terapia é para você falar comigo. Obtendo seus sentimentos para fora, vai fazer esta experiência bem-sucedida. "

Ele a olhou com aqueles olhos castanho-mocha dele. Eles eram lindos, estranhos, ainda puxados em todos os tempos. E ele tinha esses cílios longos. Ela se ajeitou na cadeira e cruzou os próprios braços. "Eu não quero ter um concurso de encarar com você novamente. Nós dois sabemos que você vai ganhar. Você sempre faz. "Ela suspirou. "Me desculpe, eu tive que pedir você aqui, mas você tem que vir a estas sessões."

Ele continuou a observá-la em silêncio. Ele era um mestre em fazer ela se sentir desconfortável. 466 tinha um jeito de olhar para ela como se pudesse ler sua mente. Fora de todos os sobreviventes que ela tinha aconselhado, ele era sua maior preocupação. Ela não tinha idéia de seu estado emocional, como ele estava se adaptando ao seu novo ambiente, ou se ele ainda tentou encaixar dentro

"Eu ouvi dizer que você não está aprendendo todos os esportes".

Ele piscou.

"Você está gastando muito tempo sozinho e você está trocando os guardas e vagando longe do motel. Você tem que saber como isso é perigoso. "…

bruxa-trabn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !