30 de outubro de 2013

SENHORES DE AVALON 2- O GUERREIRO DA ESCURIDÃO- KINLEY MACGREGOR


   Agora Cámelot que se encontra em mãos de Morgana e seus camaradas, deixou de ser um lugar de paz e prosperidade, para converter—se na terra do impuro e do pecaminoso. Demônios, mandrágoras e outros seres escuros formam a irmandade da nova mesa, e outro Pendragon surgiu do nada para ocupar o trono deixado vago por Artur.
    Antes humano, esse Pedragon, não pode estar mais mudado. Agora é um demônio com uma só missão: reunir a Távola Redonda e reclamar os objetos sagrados. Assim que tenha conseguido seu controle, não haverá nada  que o impeça de converter o mundo no que gosta.
   Mas não são todos, os antigos seguidores de Artur desapareceram, e agora são a única esperança que fica para a humanidade. Antes conhecidos como os cavalheiros da Távola Redonda, agora são os Senhores de Avalon. E não se deterão ante nada com o propósito de impedir que o novo Pedragron se saia com a sua.
   A linha divisória entre o bem e o mal se tornou muito tênue. É um reino de caos e campeões. De magos e guerreiros que tentam restaurar o  equilíbrio tão dramaticamente alterado quando um homem depositou sua confiança na pessoa errada.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !