30 de outubro de 2013

CINQUENTA TONS VERSAO GREY LIVRO 4-CINQUENTA TONS DE LIBERDAde- emine fougner


Quando eu me sirvo de uma dose dupla de Bourbon, o meu Blackberry vibra novamente. Meu coração pára e dá uma guinada com ansiedade. É Ana? * Foi bom ver você. Eu entendo agora. Não se aflija. Você vai ser um pai maravilhoso. * Era Elena. Eu não respondo de volta. Eu quis dizer o que eu disse a ela. Eu disse o meu adeus. Eu não sei se ela realmente entende, mas estava acabado entre nós há um longo tempo. Eu precisava dizer a minha opinião. Eu engulo a bebida do meu copo e sirvo-me de uma dose tripla neste momento. Eu não posso chamar Anastasia. Eu ainda estou furioso, mas eu também estou me sentindo vazio e sentindo falta dela terrivelmente. O que eu quero? O que qualquer homem que voluntariamente se embriaga quer? Esquecer : a minha missão atual é alcançar este prêmio no final da minha garrafa de uísque.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. sim Pri, esta na biblioteca antiga, na pasta da autora Emine fougner

      Excluir
  2. Olá, li o 4, vai ter continuação????

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quando vai sair o livro 4...tbm queria saber se vai ter os três livros igual aos outros cinquenta tons de cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que vai ter o quinto livro sim, mas ainda sem noticias, somente boatos.

      Excluir
  4. precisamos saber se vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me enviar, não consigo baixar. Simoneaccc@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me enviar???
    Preciso muito ler esse livro...
    lennasapek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA MUITO DE SABER QUANDO VAI SAIR O 5º LIVRO DO CINQUENTA TONS LIBERDADE VERSÃO GREY.. E A CONTINUAÇÃO DO LIVRO ARRANJO( H M WARD) QUE TAMBEM É MUITO BOM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA MUITO DE SABER QUANDO VAI SAIR O 5º LIVRO DO CINQUENTA TONS LIBERDADE VERSÃO GREY.. E A CONTINUAÇÃO DO LIVRO ARRANJO( H M WARD) QUE TAMBEM É MUITO BOM ?
      e-mail: marcelatonon@yahoo.com.br

      Excluir
  8. alguem pode me enviar por favor, apsiqueira3@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi pode me enviar a continuação do livro 4 para o email fernandaapolinaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. alguém
    podo enviar pra a continuação do livro 4 alinelacerda_86@hotmail.com

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !