30 de dezembro de 2013

GODDESS 2- GODDESS INTERRUPTED- AIMEE CARTER

"Você aceita o seu papel como rainha do submundo?", Disse Henry.

Eu poderia fazer isso. Eu tinha que fazer isso. Para Henry por causa da minha mãe. Por minha causa. Porque no final, sem Henry, eu não sabia quem eu era mais.

Quando abri minha boca para dizer sim, um acidente quebrou o silêncio. Eu virei para observar os danos, mas antes que eu pudesse dar uma boa olhada, Ava apareceu ao MEU lado pegou meu cotovelo. "Nós temos que sair daqui." Como nós mexidos para a frente, outro acidente ecoou pelo salão, e uma névoa brilhante penetrou no palácio. A neblina mesmo da minha visão.

Essa foi a coisa que quase matou Henry, e agora estava atacando todos nós. Sem aviso, ele cortou o ar mais rápido do que os membros do conselho poderia controlá-lo, mas ele não foi destinado a Henry ou Walter ou Phillip.

Ele foi diretamente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !