17 de maio de 2014

THE SEVEN DEADLY 1- VAIN - FISHER AMELIE

Se você está procurando uma história sobre uma menina boa, humilde, que foi ferida por alguém em que ela pensou que podia confiar, apenas para descobrir que não é tão vulnerável quanto pensou que era e descobre um lado poderoso de si mesma que se apaixona pelo cara que a ajuda a descobrir quem é, blá, blá, blá... Então você vai odiar a minha história. Porque a minha história não é a que você lê cada vez que dobra a capa do romance mais recente.

Não é o conto de "eu posso fazer qualquer coisa, agora que te encontrei/sou mal entendida, mas um dia você vai me encontrar irresistível por causa disso". Por quê? Porque, se eu for honesta com você, sou uma cadela completa. Não há nada legal sobre mim. Eu uso meus amigos, abuso de drogas, sou viciada em sexo e moro em Los Angeles. Sou o pior pesadelo de qualquer amiga e a fantasia de qualquer garoto. Sou Sophie Price... E esta é a história de como eu fui da menina mais invejada do mundo para a menina que ninguém queria ao redor e porque eu não trocaria isso por nada no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !