26 de julho de 2014

THE VAMPIRE AGAPE 1- SANGUE DE ANTEROS - GEORGIA CATES

c1

Eu estava atormentado pelo mistério dela. O sanguessuga dentro de mim saiu para encontrar presas, mas não encontrou nenhuma , sdomente uma garota enigmática. A proximidade de sua essência não atrai o monstro dentro de mim, então o que é que isso fez ela? Eu tinha mais perguntas do que respostas, mas uma coisa era inconfundível; embora ela me soltou de seu abraço, o seu poder sobre mim permaneceu.
...
Circunstâncias cruéis transformou Curry Brennan no monstro miserável que ele odeia e recusa-se a aceitar, mas quando um rumo esperado de eventos libera-o do vínculo de seu criador obsessivo, ele retorna para a casa que ele sabia 161 anos mais cedo e encontra o retorno da felicidade e alegria em algo que ele não sabia que existia. Intrigado por sua crescente atração para Chansey Leclaire, um ser humano, ele é incapaz de resistir a relação cativante que ameaça revelar sua existência como um vampiro. Ele finalmente descobre o motivo pelo qual ele estava destinado a encontrar o que ele não sabia que ele procurou e se depara com a realização cruel que os vivos e os mortos-vivos imortais serão sempre separados por uma coisa. Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !