26 de julho de 2014

THE VAMPIRE AGAPE 2- SANGUE JEWEL- GEORGIA CATES

c2

Com o mistério da Chansey Leclaire e a conexão de Curry Brennan resolvido, eles estão livres para explorar o seu novo amor um pelo outro. Ou assim pensaram ...

Quando Marsala usa uma bruxa e magia negra para descobrir o paradeiro de Curry, ele e Chansey são deixados sem escolha. O casal recénte é obrigado a mudar para longe de suas famílias com o novo composto em Savannah, o que faz com que algumas grandes mudanças nos planos para seu próximo casamento.

Deslocalização para Savannah poderia ter salvo Curry e Chansey de ser descoberto por Marsala, mas não para suas tentativas para alcançar Curry ou seus esforços para prejudicar Chansey através do uso de magia negra. Com Marsala proxima, Curry enfrenta a decisão que ele nunca quis fazer. Será que ele vai manter Chansey humana ou condená-la à eternidade como a coisa que ele mais odeia?

Enquanto Curry aguarda sua decisão , um vampiro recém-transformado chega ao composto Savannah precisando de ajuda. Ela não só é uma fledgeling em transição, ela traz relatos de escapar de um culto de vampiros ainda na posse de sua irmã, um ser humano. Qualquer tentativa de salvar o ser humano cativo de uma seita de vampiros coloca todos em risco. Eles podem correr o risco de entrar um grande culto para salvar um ser humano? E é assim, como poderiam fazê-lo com sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !