18 de outubro de 2014

LEGAL AFFAIRS 1 AO 6- SAWYER BENNETT

OBJECTION

Há um ano, formei-me na faculdade de direito e embarquei em uma carreira como fornecedora de manobras legais com preços elevados. Há seis meses, meu namorado me deixou quando eu pensei que ele iria propor casamento. Duas semanas atrás, eu fiquei bêbada e me juntei a um clube secreto de sexo. Dois dias atrás, eu tive um ardente caso de uma noite com um desconhecido.

Hoje? Bem, hoje eu estou pensando em ter um caso com o meu chefe. Matt Connover é uma variedade de tentações proibidas embrulhadas em um pacote deliciosamente perverso, e ele deixou bem claro... ele está interessado apenas em sexo. Meu nome é McKayla Dawson, mas todos me chamam de Mac. Eu trabalho para as usinas da empresa Connover & Crown, LLP, onde a lei nunca foi tão quente. Mas aqui entre nós, eu tenho medo que meu coração não sobreviva a estes Casos Jurídicos.

 

STIPULATION

Eu cruzei a linha com meu chefe e não há como voltar atrás.

Não que eu queira.

Voce vê... Matt Connover? Bem, ele é algo mais. forte, magnético, sexy como o inferno...

mas sim, ele ainda é meu chefe.

O que estou fazendo? Por que ele é tão irresistível para mim? Talvez seja porque eu finalmente vi um lado diferente dele. Eu vi, por um breve momento, Matt é vulnerável, possivelmente danificado. É errado que isso o torne ainda mais sexy em minha opinião?

Eu estou nisso profundamente e eu não vejo nenhuma saída.

Eu não quero encontrar uma saída.

Eu quero encontrar uma maneira para nós dois ficarmos envolvidos nestes casos jurídicos.

McKayla "Mac" Dawson.

VIOLATION

Minha vida está em um despencar e estou prestes a quebrar.

Eu cortei Matt Connover dela...bem, pelo menos fora de meu quarto... mas ainda tenho que lidar com ele no trabalho. Eu tenho Lorraine tentando desencadear um inferno e destruição em cima de mim, o que pelo menos fornece uma boa diversão dos meus sentimentos miseráveis por Matt.

Sobre a única coisa boa que me aconteceu ultimamente?

Carl Carson me convidou para sair... e eu aceitei.

Matt não vai gostar disso. Nem um pouco.

Mas esse não é o meu problema agora, não é?

 

MITIGATION

Eu vi um novo lado de Matt Connover. Ele provou-me que há algo dentro dele além de controle gélido e força masculina. 

Eu vi cuidado... ternura... até mesmo protecionismo. 

Eu vi vulnerabilidade. 

Mas as questões de Matt Connover são profundas. Eu sei que Cal o machucou profundamente, e ele se mantém protegido por causa disso. Eu também sinto que há algo mais em sua dor que até mesmo eu não posso compreender. 

Matt está lutando entre o que ele sabe e o que ele quer. 

Eu estou lutando com limites e como proteger o meu coração frágil. 

Desta vez eu estou desenhando uma linha na areia e Matt pode ou se juntar a mim, ou esses Casos Jurídicos estão acabados para sempre.

 

REPARATION

Matt Connover é como uma nova pessoa. Cuidadoso, romântico e atencioso. Não se preocupe, no entanto ... ele ainda está sexy como o inferno. 

Ele mudou em todos os sentidos que eu já sonhei, e ele fez isso porque ele me quer. É como um conto de fadas. 

Machucar 

Exceto que... como com cada conto de fadas, há um vilão. Aquele que ameaça romper a harmonia que criamos juntos. 

O que temos é forte o suficiente para sobreviver? Eu realmente acredito que talvez eu possa encontrar o amor dentro destes Casos Jurídicos. Eu apenas não estou certa que Matt acredita nisso.

 

AFFIRMATION

As coisas estão fora do lugar, e eu não consigo fazer nada sobre isto. Algumas coisas, no entanto, estão iguais. Por exemplo, o sexo com Matt é tão nuclear e consistente como sempre foi. 

Ainda assim... eu sinto como se eu estivesse segurando Matt com a ponta dos dedos, como se ele estivesse à beira de se esvair e eu não sei o que fazer. 

Quando eu comecei esses Casos Jurídicos, eu não tinha como saber a profundidade de sentimento que seria envolvido. Eu não tinha como saber que este homem poderia quebrar minha existência. 

Eu não quero ser ferida, por isso estou agarrando forte e eu posso apenas ter esperança de que ele me queira o suficiente para segurar tão apertado quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !