26 de outubro de 2014

TEAR ASUNDER 2- OVERWHELMED- NASHODA ROSE

O amor é feio e segredos vão destruí-lo.


KAT

Eu não imploro.

Eu não choro.

E eu não dou uma segunda chance.

Ream, o guitarrista da banda Tear Asunder, merece uma medalha de ouro pela melhor jogada de sempre quando ele fugiu no momento em que descobriu o meu segredo, depois de dois dias de sexo quente. Então, ele traz uma garota para minha festa de retorno para casa do hospital — após eu ser baleada.

Eu o odeio.

Até que...

Quando os pés de Ream desenrolaram para fora do carro, após uma turnê de oito meses. Eu observei. E em minha defesa, qualquer garota olharia. Quase seria rude não reparar, porque Ream era do tipo de homem que se destacava. Não porque ele tinha cabelo rosa ou gritou ou foi desagradável. Não, é porque ele era o oposto. Sutil e perigosamente tranquilo. Se ele falar com você, é melhor que ele goste de você por que senão, você cairia a seus pés implorando misericórdia. Exceto eu... Eu não imploro. — Nunca.

Mas quando nossos olhos se encontraram, foi à confiança inabalável de Ream que fizeram meus nervos disparar como pulverizadores de jato.

Então...

Ream me disse que não precisava de uma segunda chance porque ele ainda estava trabalhando com a primeira.


REAM

O sexo é feio. É usar alguém para seu próprio prazer narcisista. Eu fiz isso, mas odiei — até ela. Ela era inacreditável. Então eu tive que destruir nosso começo com meu passado de asneira.

Eu não a mereço, mas sou egoísta e vou levá-la de qualquer maneira. Este é quem eu sou e é tarde demais para me mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !