8 de novembro de 2014

DILACERADOS 1- TORN FROM YOU- NASHODA ROSE



O amor é como uma avalanche. Bate forte, rápido e sem piedade.

Pelo menos foi o que fez comigo quando Sculpt o vocalista da banda de rock dilacerou-me, me fez sair do chão. Literalmente, porque ele também era um lutador, ilegalmente, claro, e me ensinou a lutar. Também me ensinou a amar e eu caí de amores por ele. Quero dizer, o cara era um doce, quando não estava sendo mandão e eu gosto de doce.

E então, tudo é destruído.

Raptada.

Faminta.

Batida.

Estava sozinha e lutando para sobreviver.

Quando ouvi a voz de Sculpt, achei que ele estava lá para me salvar.

Mas estava errada.

(Recomenda-se que seja lido inicialmente "With You" a primeira parte da história).

 

Aviso: Este livro contém linguagem ofensiva, abuso, cenas muito perturbadoras e conteúdo sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !