O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN–SOPHIE KINSELLA

 

EMMA CORRIGAN é como qualquer garota.
Ela tem alguns segredinhos guardados a sete chaves...
***
Coisas que mamãe nem imagina:
1. Perdi minha virgindade com Danny Nussbaum no quarto de hóspedes, enquanto ela e papai assistiam a
Ben-Hur.
Meu namorado Connor não pode saber de jeito nenhum!
2. Eu peso 61 quilos. E não 56 como ele imagina.
3. Sempre o achei um pouco parecido com o Ken... sim, o namorado da Barbie.
O pessoal do trabalho não faz ideia:
4. Quando minha colega Artemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com suco de laranja. (O
que acontece quase todo dia, hehehe.)
5. Ih!!... Sou eu que sempre travo a impressora.
6. O pessoal da Informática não presta para nada.
Segredos que eu não conto para ninguém, por nada nesse mundo:
7. A calcinha fio-dental está me incomodando.
8. Já menti muito no meu currículo.
9. Não faço ideia do que significa a sigla Otan. Nem mesmo do que se trata.
***
... até abrir a boca para um estranho no avião.
Bem, ela achava que fosse um estranho.
A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não
revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma
viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os
segredos para o bonitão ao lado.
Quando o avião aterrissa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de voo, aliviada
em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
Nunca mais???
No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper,
fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranqüila
e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther
– ameaça ir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se
envolvem em uma série de eventos desastrosos.
Com O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella deixa de lado as promoções da Saks e
da Marks & Spencer e se aventura pelos corredores corporativos, fazendo das fofocas e
escândalos de uma empresa um prato cheio para os leitores. O livro chegou ao topo das listas
dos mais vendidos na Inglaterra e do jornal The New York Times . É prometida para breve uma
versão cinematográfica da obra, com Kate Hudson (estrela de Como perder um homem em 10
dias) na pele de Emma.

Comentários

  1. Não encontre o livro em nenhum dos marcadores.Por favordeem uma conferida onde ele está postado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA ARRUMEI GLEIDISMAR, BRIGADINHA POR AVISAR. BJUS!

      Excluir

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !

Postagens mais visitadas deste blog

ROMANCES HOMO / ANTOLOGIAS## SCARLET BLACKWELL

MESTRES DO MENAGE 1 AO 4## SHAYLA BLACK

BEM VINDOS AO SANTUARIO 1 AO 3- COOPER MCKENZIE