5 de fevereiro de 2015

AMOS E MASMORRAS 5- LENA VALENTI

image

Nick Summer se apaixonou por Sophie Ciceroni oito anos atrás. Ela era de outro mundo diferente do dele, uma princesa quase inalcançável. Prestar atenção nessa mulher foi muito pretensioso, mas apaixonar-se perdidamente por ela os lançou em uma loucura em que os segredos e as mentiras deveriam ser cuidadosamente tratados ou um erro poderia levar tudo ao desastre. Entretanto, um homem apaixonado é capaz do melhor e do pior para conservar a mulher que ama.

Até que o segredo melhor guardado de Nick, que é ao mesmo tempo o temor mais profundo de Sophie, sai à luz da pior das maneiras.

E o que acontece quando alguém passa de ser o cavalheiro desejado para ser o dragão mais temido da princesa? Poderão consertar o que se quebrou entre eles? Poderão apaziguar os medos e recuperar a confiança perdida? As decisões tomadas, as afrontas cometidas mudarão suas vidas para sempre e os farão experimentar um mundo novo e perigoso. O mundo dos dragões e das masmorras pode mudar a realidade de um casamento que se acreditava consolidado, para lhes mostrar que na vida não há nada seguro e que o amor pode voar de um dia para outro como voam as flores da Sakura.

O que seria capaz de fazer para não perder a pessoa que mais ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !