5 de fevereiro de 2015

LAÇOS DE AMOR- MAUREEN CHILD

image

— Eu vou querer um exame de DNA.
— É claro — disse ela. — O exame de sangue dos
meninos já foi feito num laboratório local. Você pode
enviar sua amostra para eles e requisitar o exame de
comparação.
— Eu cuidarei disso amanhã.
— O quê? — Ela meneou a cabeça, olhou-o e perguntou:
— Você não pode esperar até que estejamos de volta
a San Pedro?
— Não, eu não vou esperar. Quero resolver esta questão
o mais rapidamente possível. — Ele continuou a comer,
como se o que eles estivessem discutindo não o afetasse
nem um pouco. — Atracamos em Cabo pela manhã. Você
e eu descemos em terra firme, encontramos um laboratório
e pedimos que eles enviem os resultados dos exames
para o laboratório em San Pedro.
— Nós vamos fazer isso? — Ela não havia planejado
passar muito tempo com Nick, afinal de contas. Apenas
subira a bordo para lhe contar sobre os gêmeos, e, francamente,
pensara que ele não ia querer mais nada com
ela depois disso. Contudo, ele a mudara para a sua suíte,
e agora estava propondo que eles passassem ainda mais
tempo juntos.
— Até que este assunto seja resolvido à minha satisfação
— murmurou Nick suavemente —, eu não permitirei
que você saia da minha vista. Não iremos nos separar
nem por um minuto. Portanto, é melhor você começar a
se acostumar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !