30 de março de 2015

SHADOW QUEST 4 E 4.5- KIERSTEN FAY

DEMONIO INDOMAVEL

Demon Untamed leva os leitores a uma viagem sensual através dos três primeiros livros da série Shadow Quest.

Lutando para sobreviver em um universo implacável, Ethan tem sacrificado a sua vida em busca de um único objetivo: Seguir as ordens do seu rei e salvar o seu povo dos senhores Kayadon vorazes. Por muito tempo, ele manteve o seu título e reputação sombria como um pirata famoso para pôr em prática a intrincada trama de seu rei. Ele pensou em mais nada ... até que ele a conheceu - a demônio de fogo que o tenta como nenhuma outra.

Depois de testemunhar o assassinato brutal de seu pai pela mão de piratas, Sonya desenvolveu um tipo especial de ódio para sua espécie. Quando Ethan, também conhecido como o Rei dos Piratas, aborda seu navio e invade seuespaço com a sua presença abrangente, ela se encontra lutando para manter a distância. No entanto, ela se pergunta se ela ainda quer, quando ele ameaça para seduzir sua mente, corpo, alma... e mais assustador de tudo, seu coração

CORRIDA DE CORAÇÃO

 

Com um convite tentador para se juntar a uma equipe para disputar a infame corrida, Fase Nove, Priya deixou seu trabalho e viajou por todo o espaço, só para encontrar-se cara a cara com o homem que quebrou o coração dela. 

Agora ela deve decidir se seu coração esfarrapado pode suportar a longa viagem, ou se ela deveria se retirar e voltar para casa como uma covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !