COLEÇÃO SISSI- AMORES ETERNOS - VARIOS AUTORES

image

01-RETRATO DE UM CASAMENTO

Por um instante, Catherine sentiu medo: sabia que no luxuoso salão toda a nobreza aguardava, ansiosa.
Queriam conhecer a jovem órfã que se casara com o orgulhoso conde Marcus, repelido pela noiva ao voltar do front deformado por um ferimento de guerra. Mas essa provação era nada diante da
determinação de Catherine para enfrentar qualquer humilhação e ir até o fim naquele casamento em que só ela sabia amar.

image

02- AMAR E VIVER

O pequeno mundo de Sophie não tinha cor, emoção, nem vida. Foi com indiferença que ela chegou a Londres para ser apresentada à sociedade e arranjar um marido. Mas despertou, maravilhada, quando sir Tony lhe revelou um mundo onde havia amor, sonho e poesia, num encantamento que a fez vibrar de emoção. No entanto, aquele não era o marido que o pai queria para ela e devia ser afastado a qualquer preço!

image

03- HÁ SEMPRE UM AMANHÃ

O primeiro amor foi expulso da juventude de Dorothea, quando ela viu-se obrigada a casar com um barão riquíssimo e idoso. Esse casamento de conveniência sepultou seus doces sonhos de menina-moça e ela os considerou mortos para sempre. Mas quando Dorothea reencontrou o visconde Tolver nos elegantes salões de Londres, descobriu que ainda o amava com loucura, que ainda conseguia sonhar e lutar por seu amor!

image

04- UM MARIDO PARA MARY

Aquele rosto moreno, os olhos negros, profundos, nâo saíam do pensamento de Mary Winter, nem mesmo quando ela cavalgava, livre, pelas planícies. E, de repente, viu-se casada com ele, o homem que encontrara uma só vez, dom Ramirez e Mondego! Mas, antes da noite de núpcias, ela nâo sabia em quem acreditar: em seu
pai, que considerava dom Ramirez um aventureiro, ou no marido que já a despertava para o amor!

05- AS QUATRO IRMÃS

Sir Giles Russellm elegante, gentil, despertava no coração de Abigail anseios profundos que ela não queria reconhecer: tinha três irmãs mais novas para casar e se considerava uma “solteirona” sem esperança…
Só que Lady jeffrey estava decidida a arranar marido para as quatro lindas sobrinhas de qualquer maneira, e pôs a nobreza londrina em polvorosa com o bolo mágico, que uma cigana jurara ser um filtro de amor!

image

06- VANESSA

Chamada de feia e desajeitada pelo jovem visconde Peregren, Vanessa enfrentou-o e discutiu com ele durante um baile, no meio do salão, para horror e delícia da alta sociedade.
Banida de Londres, ela foi embora apoiada no ódio que sentia pelo arrogante nobre de cabelos ruivos e olhos verdes. O que Vanessa não sabia é que tinha um encontro marcado com o amor, em Paris, depois de muitos desencontros.

image

07- O SEGREDO ESCOCÊS

De repente, a vida rósea de Elaine foi agitada pelos fantasmas de uma velha mansão e, pior, por um demónio de olhos negros! Lorde Valent despertava nela as emoções mais contraditórias, desde rebeldia, com suas atitudes irresponsáveis e fúteis, até paixão, com seus gestos audaciosos e galantes. Quando descobriu que amava lorde Valent, Elaine soube, realmente, o que era sofrer, pois aquele homem não podia amar!

image

08- CIRANDA DE INTRIGAS

O cavalheiro inclinou-se, tirando-a para dançar. Olhos verdes, audaciosos, fitavam-na pelas aberturas da máscara negra, O queixo forte, o sorriso cínico. Era ele, Lawrence! O coração de Theodora quase parou, Conteve o nome que lhe subia aos lábios; antes da meia-noite ninguém devia revelar sua identidade. O que esse homem belo, rico e poderoso pretendia? Teria a audácia de colocá-la no lugar de sua amante francesa? Theodora precisava desmascará-lo, por mais que o amasse e sofresse com isso…

image

09- A FARSANTE

Margareth Linley ficou gelada diante dos dois mineiros que gritaram: "É mentira! Você nâo é a nossa prima!" Mais terrível foi enfrentar o olhar incrédulo e acusador do marquês de Brynwood, ao perguntar quem era ela, afinal! Aquele olhar que antes refletia tanto carinho não lhe saía do pensamento durante a triste volta a Londres. Meg não saberia viver sem o amor, agora que o encontrara, mas tinha a dolorosa certeza de que o altivo marquês jamais a perdoaria...

image

10- ADORAVEL LIBERTINO

Ao deparar com Alexander Monk, depois de quatro anos sem vê-lo, o coração de Roxane disparou, emocionado. Como
podia sentir-se tâo perturbada diante daquele libertino irresponsável que matara seus sonhos de amor?
Quando rompera o noivado com ele, jurara nunca mais amar. No entanto, Alexander também fizera um juramento: reconquistar o amor de Roxane, mesmo que para isso tivesse de enfrentar o ameaçador fantasma da Abadia: o Monge Branco.

image

11- O PRIMO QUE VEIO DE LONGE

Então, aquele homem alto, de olhos cinzentos, cabelos castanhos, era Benjamin Custis Stanton, que herdara o título de conde e a adorada propriedade da família! Harriet, a jovem lady inglesa, não tolerava o "selvagem" americano, mas aceitou casar-se com ele. Seria seu marido só no papei, voltaria para a América dentro de um ano e tudo seria dela. Mas ao terminar esse prazo, lady Harriet descobriu que só queria uma coisa na vida: o amor de Ben Stanton... porém, seria tarde demais?

image

12- UMA INCRIVEL SENHORITA

O jovem cavalheiro Edward Farrineau compreendeu que enlouqueceria se visse Susanna casada com outro homem. E os lindos olhos verde-acinzentados diziam que ela também o amava. Mas o destino irónico e cruel fizera dele o encarregado de arranjar e aprovar um marido para Susanna porque a sociedade londrina recusava-se a aceita-la como uma lady devido a sua má reputação e por ela não ser uma "verdadeira dama"...

image

13- MARCADA PELO PASSADO

Deborah Tollin viu seu sonho de amor tornar-se realidade quando o elegante e jovem lorde Robert Eversley a pediu em casamento. O amor profundo que brilhava nos olhos verdes do lorde espelhava os sentimentos que ela guardava no coração. Era a felicidade. Mas o resto da tempestade de ódio que abalara a família Tollin, vinte anos atrás, veio destruir o presente cheio de ilusões da meiga Deborah

image

14- UMA JOVEM SONHADORA

O senhor de Carrisbrooke aproximou-se e viu na rede a moça que tanto o impressionara e que decidira reencontrar. Adormecida, os cabelos negros, soltos, emolduravam-lhe o rosto, o vestido de musselind branca delineava as formas do corpo bonito. Num impulso, beijou-lhe de leve os lábios e Sophia acordou, assustada. Ali estava o homem ao qual resolvera vender sua honra em troca da publicação de seu livro! Só ele poderia realizar esse sonho...

image

15- O CAVALEIRO MISTERIOSO

Valentina Ashford não podia acreditar! Amava aquele homem selvagem e imprevisível. Amava loucamente Charles de Michel, não importava o que ele tivesse feito, que fosse francês e o acusassem de trair a Inglaterra. Ao fitar aqueles olhos negros, profundos, teve certeza de que ele também a amava. Com o coração sangrando ao vê-lo ferido, humilhado e preso, Valentina jurou esperar por Charles e não vacilou, mesmo quando lhe disseram que ele havia morrido!


16- FEIRA DE VERÃO

Susan e o lorde beijaram-se com indescritível ternura e quando, por fim, separaram-se, permaneceram de mãos dadas. Ela sentiu-se deliciosamente pertubada ao notar o brilho apaixonado de seus olhos. Então, uma voz ecoou no silêncio da estrebaria, trazendo-os de volta a realidade dura e fria, que obrigava Susan a repelir aquele sonho maravilhoso. Era procurada pela justiça: jamis poderia aceitar o amor do barão de Harleston...

image

17- UMA ESPOSA COMPRADA

O vento murmurava lá fora, derrubando as primeiras folhas secas do outono, e a lua apareceu entre as nuvens pondo reflexos de prata nas vidraças. Emily Weston teve a perturbadora impressão de que naquela casa nâo existia mais ninguém a nâo ser ela e o capitão Adam Harcourt... O homem que a comprara por uma dívida de jogo! Um estranho que lhe despertava as mais contraditórias emoções. Será que um dia conseguiria amá-lo?

image

18- ENTRE O AMOR E A MENTIRA

A bela Helena acordou assustada, com a sensação de que alguém a olhava intensamente. Viu, então, lorde Peter Cliveden,
seu marido, ao lado da enorme cama de casal que jamais haviam partilhado, pois o deles era um casamento apenas de aparência! Dominou a estranha atraçâo que sentiu, lembrando a si mesma que jamais poderia pertencer a esse homem que a enganara, de modo desprezível...

image

19- ACONTECEU NUMA PRAIA…

Georgiana, desesperada, entrou no mar, para salvar seu afoito cãozinho. De repente, uma onda enorme a envolveu e ela foi atirada na praia, aos pés do visconde Anthony Sarre. Horrorizada, Georgiana percebeu que seu vestido leve, de musselina, estava colado a seu corpo, deixando-a praticamente nua. Era uma situação muito comprometedora: como podia ficar tão exposta diante do homem que ia casar com sua irmã?

image

20- CARROSSEL DO AMOR

O carrossel girava, veloz, mas suas voltas atordoavam menos o barão Maxim de Wolverton do que a perturbadora proximidade da condessa. A brisa perfumada da tarde fazia flutuar o véu que lhe ocultava o rosto, e o barão ficou paralisado, com o coração em tumulto: quem era, na verdade, aquela moça linda, de feiticeiros olhos verdes, que ria feliz como uma criança com as voltas do brinquedo? Por certo não era a condessa, famosa cortesã italiana, que ele conhecia muito bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROMANCES HOMO / ANTOLOGIAS## SCARLET BLACKWELL

MESTRES DO MENAGE 1 AO 4## SHAYLA BLACK

BEM VINDOS AO SANTUARIO 1 AO 3- COOPER MCKENZIE