14 de maio de 2015

MESTRES DO MENAGE 5- SUA REFEM VIRGEM- SHAYLA BLACK

Uma Noiva Refém Kinley Kohl concorda em casar com rico Greg Jansen para salvar sua família. Seu dia do casamento deve ser o mais feliz de sua vida ... exceto que ela não o ama. E ela não pode ajudar, mas me pergunto se ela está cometendo um erro. Mesmo assim, ela se recusa a deixá-la entes queridos para baixo. Em seguida, momentos antes de suas núpcias, ela é sequestrada e toda a sua vida muda. Três Determinado Mercenaries Dominic Anthony esperou anos para vingar o assassinato de sua irmã. Ele conhece Greg Jansen é sujo, mas ele precisa de uma testemunha para ajudar a provar o seu caso. Nova noiva de Jansen é o refém perfeito. Kinley Kohl vai contar-lhe tudo ... ou então. Mas seus dois parceiros de negócios não têm tanta certeza. Direito e Riley Anders temem que Kinley não é tão culpado quanto ela parece. E a Lei suspeita que ela pode ser a única mulher que pode lidar com todos eles. Da Target para Treasure nos confins do Alaska, os três homens tentam erguer Kinley aberto, apenas para descobrir que ela é tanto mais forte e mais inocente do que eles imaginavam. Sua beleza doce derrete sua suspeita e rouba seus corações. Juntos, eles despertam sua paixão e marcá-la como sua própria. Quando ocorre um perigo, os homens percebem que devem salvar Kinley ou perder o amor de suas vidas para sempre.

4 comentários:

  1. Oii, poderia me mandar o livro
    ks020517@gmail.com
    agradeço imensamente, adoro essas autoras, estou realmente desesperada para ler o livro...
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Oi podem me encaminhar email ogliariluana@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá teria como me enviar o livro.Estou louca para ler mas ñ encontro ele.
    Keilarosadossantos0@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !