14 de maio de 2015

MESTRES DO MENAGE 6- SUA VIRGEM SECRETARIA- SHAYLA BLACK

Três determinados chefes ...
Tate Baxter, Eric Cohen, e Kellan Kent são parceiros para um dos mais respeitados escritórios de advogados em Chicago. Mas esses três senhores do tribunal também compartilham uma parceria no quarto, satisfazer as necessidades mais escuras de sua mulher submissa noite após noite. Tudo estava bem, até que eles contrataram Annabelle Wright como seu assistente administrativo.
Uma secretária bonita ...
Belle tinha certeza de que ela tirou a sorte grande com o seu trabalho, mas no ano passado, os três advogados lindo tornaram-se muito mais do que seus chefes. Eles são seus amigos, seus protetores, e nos sonhos de Belle, eles são seus amantes, também. Mas ela deu seu coração a todos eles, assim como ela pode escolher apenas um?
Uma noite inesquecível ...
Quando seus chefes acompanhá-la a um casamento, bebidas e dança se transformar em preliminares e fantasia. Entre beijos aquecidos, Belle admite sua inocência. Surpresa torna-se contenção e as chamas. Desolado e sem vontade de levá-los à parte, Belle deixa a empresa e foge para Nova Orleãns.
Isso leva ao perigo.
Resolvida a restaurar casa de sua falecida avó, ela espera que ela possa passar sem os homens. Em seguida, Kellan, Tate, e Eric aparecem à sua porta, em busca de uma nova chance. Mas algo sinistro está no trabalho em Nova Orleáns e seus pontos turísticos são definidos por ela. Antes que o trio possa reivindicar Annabelle para eles, eles só poderiam ter que salvar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !